Campanhas

Pandora comunica os quatro artistas que vão reinterpretar a essência da marca durante 2021

Publicado em

19/12/2020 10h03

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

“Beats of Pandora” é a nova campanha da marca de jóias contemporâneas, com foco em jovens cantores da América Latina. No Brasil, a marca escolheu Luisa Sonza como embaixadora da marca. 

 

Com os olhos postos no impacto que a música tem nas mentes e nos corações dos consumidores na América Latina, a Pandora anuncia os novos membros de sua brigada Beats Of Pandora. Os quatro talentos latino-americanos têm origens e gêneros diferentes, mas têm algo em comum: canções que alcançam uma conexão emocional com milhões de pessoas. Através da sua música, nos motivam a potencializar a voz de nossas Pandora lovers, encorajando-as a continuar contando suas próprias histórias usando o estilo. Conheça-os e apaixone-se pelos Beats Of Pandora!

 

Luísa Sonza: A brasileira começou a cantar na infância e atualmente é uma das estrelas mais importantes da América Latina. Músicas como Rebolar e Good Vibes se tornaram as favoritas de milhões de pessoas e impulsionaram sua carreira como cantora. “A música transcende fronteiras e idiomas, e as joias da Pandora têm o mesmo poder. Fazer parte de Beats Of Pandora é um grande sonho para mim porque juntos podemos abranger mais pessoas em todo o continente”, conta.

 

Natti Natasha: Como uma das vozes dominantes na música latina hoje, a superestrela dominicana Natti Natasha revolucionou a indústria com seu estilo único e voz incomparável. Seu álbum de estreia “Iluminatti” produziu diversos temas #1 e foi certificado multi-platina, em nível tanto dos Estados Unidos como internacional. Sendo uma força indiscutível na música moderna, Natasha gerou múltiplos sucessos em colaboração com estrelas como Daddy Yankee, Bad Bunny, Jonas Brothers, Romeo Santos, Ozuna e Prince Royce, entre outras. “Tenho muito orgulho de ser uma embaixadora da Pandora, porque é uma marca que incentiva as mulheres a brilharem por si mesmas através do seu estilo”, disse ela.

 

Sebastián Yatra: O artista colombiano se posicionou como um dos favoritos de sua geração, graças ao seu talento e frescor, que combinaram perfeitamente com Pandora e lhe deram nominações para prêmios destacados como os Grammy e a Billboard. “Pandora é uma marca muito querida para mim. É o segundo ano que colaboramos e tem peças que alegram o coração de quem as recebe. É uma honra fazer parte da sua brigada”, comentou.

 

Danna Paola: Com uma carreira marcante na música, teatro e televisão, a mexicana transcendeu fronteiras, mostrando que seu talento e profissionalismo são a chave para se destacar e conquistar diferentes plateias. “É uma grande alegria fazer parte da família Pandora. Seu universo de joias sempre me fascinou e seus encantos me remetem aos triunfos da minha carreira, da minha individualidade, do valor que me dou e dos objetivos a seguir”, disse.

 

Os quatro integrantes do elenco de Beats Of Pandora, que vão reinterpretar a essência da marca durante 2021, fecharam esta aliança durante uma calorosa reunião com Martín Pereyra, Gerente Geral da Pandora América Latina. “Por meio de suas vozes, essas estrelas expressam os sonhos, desejos, histórias e momentos da mulher latina. Pandora faz parte desta maravilhosa brigada, dando voz às paixões de tantas mulheres através de nossas joias. Queremos que cada vez mais mulheres na América Latina façam parte do mundo Pandora e com a música estamos um passo mais perto dessas mulheres, e elas mais perto da Pandora”, afirmou o executivo. Além disso, também protagonizaram uma filmagem remota, na qual puderam vestir algumas de suas peças favoritas e mostrar seu estilo.

 

Vibre com os beats de Pandora e faça parte da brigada! Deixe a música inspirar você a brilhar e dizer ao mundo quem você é.

 

http://https://www.instagram.com/p/CI-0z6xhIcW/?igshid=1367qxubggj2y

 

SOBRE A PANDORA

Pandora projeta, fabrica e vende joias contemporâneas acabadas à mão a preços acessíveis. Os designs da Pandora são vendidos em mais de 100 países em seis continentes por meio de aproximadamente 7.500 pontos de venda, incluindo mais de 2.200 lojas-conceito.

Fundada em 1982 e estabelecida em Copenhagen, Dinamarca, a Pandora emprega mais de 26.000 pessoas em todo o mundo, das quais aproximadamente 11.500 estão localizadas na Tailândia, onde a empresa fabrica suas joias. Pandora está publicamente listada na bolsa NASDAQ Copenhagen na Dinamarca. Em 2018, a receita total da Pandora foi de DDK 22,8 bilhões (aproximadamente EUR 3,1 bilhões).

 

 

 

(Texto reprodução)