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“Ouvir o cliente não é o suficiente, se a voz dele não fizer a diferença”, diz Patricia Bastos, da TIX Telecom

Redação

Empresa é a telecom com maior índice de satisfação do Norte e Nordeste 

Que o cliente é o protagonista na relação com as empresas já não é novidade, mas a cada dia este discurso precisa ser visto na prática, uma vez que ele tem voz e vez nos mais diversos espaços, incluindo as mídias sociais.

“A relação entre empresa e cliente está a cada dia mais aberta e transparente, e todos ganham com isso, a partir do momento em que a voz do cliente é de fato levada em consideração para a melhoria contínua de um serviço e marca”, afirma Patricia Bastos, Gestora da Ouvidoria da TIX Telecom.

A empresa é a Telecom com maior índice de satisfação do Norte e Nordeste, com 100% das reclamações respondidas e 90% de índice de solução. Um total de 75% dos reclamantes afirmam ainda que voltariam a fazer negócio com a marca.

Estes resultados fazem da TIX uma das poucas empresas do Brasil a ter o selo RA 1000, criado para destacar aquelas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. A ouvidoria da TIX funciona todos os dias, 24 horas por dia, por WhatsApp, Telegram ou ligação telefônica (85 2181 6399 e 0800 970 7070), além de chat no site https://www.tixtelecom.com.br/ouvidoria/.

Sobre a TIX Telecom 

É a empresa de telecomunicações que mais cresce no Brasil, com mais de 50 mil pontos residenciais instalados, presente nas regiões Norte e Nordeste do país.

Utiliza tecnologia de ponta, sendo um dos provedores mais rápidos, com velocidade acima de 30 gigabits, e parceria sólida com os maiores provedores de conteúdos de informação do mundo, como Google, YouTube e Netflix.

*Texto enviado pela assessoria Impulsione Comunicação

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