Movimentos do mercado

Outled aposta em mídia out of home nos terminais e transportes coletivos de Fortaleza

Publicado em

19/12/2020 10h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Já pensou em ter sua marca vista por mais de 1 milhão de pessoas todos os dias? Com a mídia out of home (OOH) – definida como conjunto de ações publicitárias com objetivo de atingir o público-alvo fora de suas casas, isso é possível. O segmento, que está em franca evolução no mercado, é uma das apostas da empresa Outled Mídia na capital cearense. A rede é a única que atua com OOH nos terminais urbanos de Fortaleza e linhas de ônibus.

 

Os painéis digitais estão presentes nos terminais da Parangaba, Messejana, Papicu, Antônio Bezerra, Siqueira, Lagoa e Conjunto Ceará. Além disso, são mais de 100 telas em ônibus circulando diariamente em Fortaleza, garantindo a presença da marca em um dos locais de mais circulação concentrada da cidade, somando mais de 1 milhão visualizações por dia.

 

De acordo com Daniel Joca, da Outled Mídia, esse é um espaço que atinge todos os públicos, além de atrair a atenção e propiciar engajamento.  “É uma forma de promover diferentes propósitos veiculados em um mesmo meio, podendo ser lançamentos, ações de branding, fortalecimento de marca, campanha de vendas, promoções e outros conteúdos”, pontua.

 

Confira o vídeo institucional:

 

 

*Texto Divulgação