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OGX® lança campanha convidando a consumidora a redescobrir sua relação com os cabelos

Redação

“É hora de conhecer suas novas versões” propõe novo olhar e sugere combinações entre linhas e produtos para ter o que seu cabelo deseja

 

OGX®, marca de hair care da Johnson & Johnson no Brasil, lança a campanha “É hora de conhecer suas novas versões”, convidando as consumidoras a redescobrirem seus cabelos usando a combinação de produtos da marca, além de novos combos de tratamento para cada necessidade.

 

Por conta da pandemia e da necessidade do isolamento social, procurar soluções para cuidar dos cabelos em casa ficou ainda mais comum. A redescoberta do autocuidado levou muitas mulheres a se reinventarem e criarem hábitos de cuidados com o cabelo, descobrindo, no caminho, novas combinações de coleções de tratamento.

 

Diante desse comportamento, a campanha propõe a combinação entre coleções OGX® para chegar ao resultado pretendido. “Cada blend é desenvolvido para uma finalidade específica, mas a combinação de coleções também traz bons resultados. Mais do que cuidar diariamente dos fios, queremos que as mulheres reconheçam o que os próprios cabelos precisam e busquem soluções únicas”, afirma Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.

 

 

Os combos de coleções são combinados pensando em necessidades específicas dos fios, como maciez, restauração, hidratação e até ativação dos cachos. A combinação “Só Vem, Maciez!” leva shampoo Brazilian Keratin Smooth com condicionador Biotin & Collagen, finalizando com o Sérum Coconut Milk – o resultado é um cabelo forte, macio e revitalizado. Outro exemplo é o combo “Restauração Super Poderosa!”, que combina o shampoo super hidratante Argan Oil of Morocco com o condicionador fortalecedor Brazilian Keratin Smooth. A finalização fica por conta da Hair Butter Argan Oil of Morocco, que ajuda a recuperar os fios de dentro para fora.

 

“O movimento leva a um maior conhecimento de si própria e da liberdade de fazer diferentes combinações, além de ajudar a consumidora a conhecer a marca e os benefícios de cada produto das sete linhas”, completa Cristina.

 

 

A Global Shopper, agência responsável pela estratégia e criação, buscou explorar o momento cultural atual para aproximar as consumidoras da marca. “Entendemos que nossa shopper é ávida por novidades, com a influência e recomendação sendo um dos pilares mais importantes na decisão de compra de um novo produto. Tudo isso se intensifica em um contexto de distanciamento social e necessidade de reinvenção pessoal. Por isso, criamos uma mensagem que se conecta com essa necessidade, junto de combinações que buscam facilitar a jornada de escolha e compras da shopper”, comenta Elder Oliveira, diretor de criação da Global Shopper.

 

Ficha Técnica

Agência: Global Shopper

Cliente: Johnson & Johnson Consumer Health

Marca: OGX®

Título: Deixe o Novo Chegar e Redescubra seus cabelos com OGX®

CEO: Mauricio Gallian

COO: Martina Azevedo

Atendimento: Taísa Moreira e Luiza Wolff

Direção de Criação: Elder Oliveira

Criação: João Garcia, Julia Arenzano e Lucas Borges

Estratégia e Insights: Bruno Nastari, Giovana Machado, Vitor Santos, Lucas Freitas, Laís Maia e Yuri Oliveira

Aprovação cliente: Juliana Tanan, Giulia Granieri, Catherine Karam e Mariana Perrelli.

 

Sobre OGX®

Presente em mais de 42 países, a marca OGX® foi fundada em 2007 e está no Brasil desde 2018. Conta com shampoos, condicionadores, cremes de pentear, óleos, máscara e manteigas capilares. Possui, mundialmente, portfólio com mais de 70 produtos em hair e bodycare. Criados para mulheres que buscam as melhores escolhas e se interessam na origem dos ingredientes, as fórmulas são livres de parabenos e possuem um blend único de surfactantes livres de sulfato, com ingredientes exóticos e formulação não testada em animais.

 

Sobre a GS

Especializada em Digital Commerce, a GS conecta estratégias de digital e shopper marketing com uma inteligência criativa de data, olhando para toda a jornada e buscando pontos de contato onde quer que o shopper esteja, oferecendo uma plataforma sem fricções entre o On & Off. Inspirada na cultura das startups, é comandada pelo CEO Mauricio Gallian e conta com uma equipe de profissionais multidisciplinares. Entre os clientes atendidos estão: Johnson&Johnson Consumo Brasil e América Latina, The Coca Cola Company, Mondelēz e C&A Fashiontronics. Mais informações sobre a GS no http://www.globalshopper.com.br.

 

 

Fonte: Eliane Vitiello

 

 

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