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O poder da publicidade no Big Brother Brasil

Publicado em

17/01/2022 17h55

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Depois do sucesso de audiência em 2021, o Big Brother chega à 22.ª edição com cotas custando até R$ 92 milhões, ou seja, 17% a mais do que no ano anterior

 

 

O Big Brother Brasil começa nesta segunda-feira (17), e já rende bons negócios à Globo. Neste ano, além das cotas principais, a emissora abriu as portas para aquelas marcas que querem patrocinar, porém, com valores menores. As chamadas cotas dinâmicas estarão presentes em ações como Almoço do Anjo, Almoço do Líder e Cinema. Fazem parte da cota dinâmica: 99, Pic Pay e Coca-cola.

 

As cotas principais, que são as ‘milionárias’, foram divididas em três categorias: Brother, Camarote e Big. Na Cota Brother, o investimento é de R$ 11,8 milhões e marcas como Above, Engov, Quinto-Andar e Mcdonald’s terão direito a patrocinarem as festas e a realizar provas como o ‘bate volta’.

 

Já na Cota Camarote, as empresas que podem investir um pouco mais ganham o direito de participar da cobertura completa no Multishow, além de chamadas e vinhetas na programação. E também, da edição reencontro, um dia extra para os brothers se encontrarem após o encerramento do programa. As marcas confirmadas são C&A, Amstel, P&G e Seara, que desembolsaram R$ 69,4 milhões, ainda segundo a publicação.

 

A maior é a Cota BIG, que equivale a R$ 91,9 milhões e marcas como Americanas, Avon e Pic Pay, que já estavam no Big Brother Brasil passado, estarão presentes em todos os pontos de acesso do reality, independentemente da plataforma. E ainda, têm espaço garantido na Prova de Resistência e Plantão BBB.

 

Em 2021, o BBB teve a participação total de 21 anunciantes, em 196 ações diferentes.

 

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