Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Nova campanha do Banco do Brasil convida você a investir com uma assessoria especializada

Redação

Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA reforça assessoria personalizada para clientes Estilo. 

 

O Banco do Brasil (BB) lança campanha para o segmento Estilo. Sob o conceito “Já imaginou?”, que vem sendo usado na publicidade do BB, ela tem como mote os investimentos. Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a comunicação ressalta diferenciais como assessoria, ferramentas e informação de qualidade, tudo isso de forma leve e descontraída.

 

A proximidade com o gerente é um dos diferenciais para público-alvo, o cliente “Estilo”, que é exigente e está sempre em busca de investimentos com mais segurança e flexibilidade, além de acesso a produtos financeiros de acordo com seu perfil de risco.

 

 

No segmento de investimento, o Banco do Brasil Estilo se destaca pela sua assessoria especializada e individualizada, no contato do cliente com seu gerente, seja pelo app ou por outros canais de sua preferência. É por meio da imaginação, da projeção de sonhos e conquistas que realizamos nossos desejos, e nossa campanha convida você a investir com a gente”,assinala Marcelo Mendonça, gerente Executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

 

Essas particularidades podem ser observadas no filme de lançamento, com detalhes de produção que fazem toda a diferença: a montagem em um único cenário, representando a casa do cliente, com projeções que ilustram, nas paredes, os desejos e planos de um cliente BB Estilo orientado pela sua gerente, via chat. Trata-se de um convite para investir com o BB, por meio de uma assessoria completa: personalizada e humana.

 

Além do filme de 30”, disponível para as TVs, a campanha é composta por dois filmetes de produtos de 15”, spot de rádio, peças de internet, OOH e DOOH, veiculados em todo o território nacional.

 

Assista ao filme de lançamento da campanha:

 

FICHA TÉCNICA 

Título:Projeções

Agência:LEW’LARA\TBWA

Cliente:Banco do Brasil

Produto:BB Estilo

Chairman Grupo TBWA:Luiz Lara

CEO:Marcia Esteves

Vice-Presidência Executiva:Elise Passamani, Raquel Messias,

Sleyman Khodor, Vicente Varela, Wilson Negrini

Direção de Criação:Vinicius Miike

Direção de Arte:Dudu Servan e Jailma Ribeiro

Redação:Guilherme Branco e Paulo Mello

Negócios:Patrícia Andrade, Camila Tourinho e Fernanda Lopes

Estratégia:Samuel Haddad, Cezar Pinheiro

Mídia:Eduardo Shinohara, Barbara Sousa, Yuri Aguiar, Roberta Rosa, Maria Flor

BI:Samuel Haddad, Rodolfo Nóbrega, Juliana Brasil, Patrícia Carvalho, Gabriel Ciriatico

Produção Gráfica:Edson Santos

Produção de RTV: Izabel Soares, Julia Menescal

Produtora de Filme: o2 Filmes

Direção: Quico Meirelles

Produção executiva: Rafael fortes / Gustavo nogueira

Direção de fotografia: Flavio Zangrande

Direção de arte: Marcelo Escañuela

Atendimento: Rejane Bicca / Manoella Coelho da Fonseca / Thais Escobar

Montagem: Fernando Stutz

Pós-produção / Finalização: o2 Filmes

Produtora de som: Cabaret

Produção Musical: Mauro Kuschnir e Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes e Flavia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutora: Dani Freitas

Aprovação Cliente:Cláudia Kakinoff, Marcelo Mendonça, Michele Domingues, Luciano Lima e Daniel Freitas.

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp