Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Nova campanha de seguro de vida do Nubank provoca concorrentes

Redação

Na campanha que marca a entrada da empresa no mercado de seguros, o Nubank usa frases como “o seguro morreu de velho” e alfineta outros modelos de negócios

 

Nubank iniciou  a veiculação de sua primeira campanha para promover o Nubank Vida, produto que marcou a entrada do banco digital no setor brasileiro de seguros em dezembro do ano passado. O filme produzido para a ação brinca com a expressão “o seguro morreu de velho” e alfineta modelos de negócios que, segundo o banco, estão ultrapassados.

 

“O Nubank Vida quer representar a evolução desse produto, com linguagem simples, contratação 100% digital, transparente e personalizável, em total contraste às velhas e ultrapassadas práticas do mercado de seguro de vida, ainda dominado pelos bancos tradicionais”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank. “Nossa nova campanha mostra que é possível falar sobre seguro de vida de um jeito leve e descontraído”.

 

Serviço

Em levantamento com clientes com contrato ativo do Nubank Vida, 49% deles afirmam que o seguro de vida do Nubank foi o primeiro contratado por eles para esse tipo de seguro que tem preço médio inicial de R$ 9,00, sem reajuste por idade durante cinco anos, e varia conforme a cobertura escolhida.

No serviço todas as profissões de risco estão contempladas. O seguro também cobre pandemias como covid-19 e doenças como diabetes. O gerenciamento do Nubank Vida é 100% digital e todo o processo de contratação, incluindo a simulação e confirmação do serviço é feita diretamente no aplicativo do Nubank. A indenização é garantida pela Chubb – seguradora responsável pelo Nubank Vida -, que estruturou uma equipe dedicada e revisou fluxos e processos para o produto.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp