Campanhas

Nova campanha da Mallory aposta na representatividade e inclusão

Publicado em

05/02/2021 13h50

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com o slogan “Descubra Suas Versões” a Mallory convida o público a ser contra a conformidade e a favor da inquietude

 

Sempre atenta ao contexto social exigido pelos consumidores, a Mallory, uma das principais fabricantes de eletroportáteis do país situada em Maranguape, região metropolitana de Fortaleza, apresenta uma nova campanha institucional focada na representatividade e inclusão.

 

Com o slogan “Descubra Suas Versões”, a empresa reforça que não é questão de encontrar sua versão ideal, mas sim, tornar possível a descoberta de muitas.

 

Com o objetivo de estimular o olhar interno e priorizar o bem-estar de colaboradores e consumidores, a campanha que já está nas plataformas digitais da marca defende que a beleza das pessoas está na riqueza da personalidade. Através da mensagem, a Mallory convida o público a ser contra a conformidade e a favor da inquietude, redescobrindo todas as suas versões.

 

 

Em ações de endomarketing, a marca reformulou a mudança visual de crachás, cartão virtual, cartão de visitas, assinatura de e-mail, bloco de anotações, mousepad, planner semanal, espelhos e proteção de tela de computadores.

 

“Vivemos em um contexto onde todos fomos convidados a nos redescobrir e a Mallory reforça essa proposta, principalmente por oferecer uma gama de experiências a partir dos produtos que nos remetem a essa atmosfera de autocuidado e autoconhecimento”, ressalta Ronaldo Moura, gerente de marketing da Mallory.

 

Confira os vídeos institucionais disponíveis:

 

 

Há mais de 40 anos a Mallory faz parte do dia a dia de cada brasileiro. Os produtos, desenvolvidos com alta tecnologia e garantia de durabilidade e segurança, possuem design único e estão presentes nas principais redes de eletroportáteis do país, e também pelo site: www.mallory.com.br

 

*Texto Divulgação