Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Notas Rápidas

  • Campanha

    Agência Bravo produz campanha do Colégio Christus com foco na Educação Infantil

    O Colégio Christus apresenta neste mês de maio a campanha “Educação infantil é com a Turminha Christus. Aprendizado e carinho desde o comecinho.”A campanha foi desenvolvida pela agência Bravo e tem como principal objetivo comunicar ao público-alvo que o Ensino Infantil do Christus é cuidadosamente projetado para receber crianças de um a cinco anos

    “Pais e responsáveis costumam procurar ambientes aconchegantes nesse primeiro momento da vida de seus filhos. Parte disso se deve ao cuidado pensado na aceitação, acolhimento e adaptação da criança no ambiente escolar. A partir de todos esses pontos que ouvimos dos pais, mães e responsáveis buscamos reforçar, na campanha, nossos pilares, nossas estruturas, nossos espaços ao ar livre e principalmente o cuidado e carinho com os nossos alunos.”, aponta Rachel Jucá, Gerente de Marketing do Colégio Christus. 

    A campanha está disponível no ambiente digital, em diversas rádios, jornal e painéis de Led durante os meses de maio a agosto.

    26/05/2022
  • Expansão

    Agência Yssa divulga nova sede em São Paulo

    A Yssa Marketing de Moda, agência especializada em marketing 360, sob o comando da especialista Rayssa Thomaz, está fechando negociações para a abertura de uma sede da empresa na região Sudeste. O novo endereço será na cidade que não para, São Paulo. Com contratos recém-fechados com marcas da região, como a Bellamo e a Porto Jeans, a Yssa deve inaugurar a nova sede em breve.

    “Estar presente em uma cidade tão importante para a moda brasileira, como é o caso de São Paulo, é um passo muito importante para a Yssa. Além da Bellamo e da Porto Jeans, também temos em nossa cartela clientes com alcance nacional. Esse passo é apenas o começo da expansão da Yssa para o Brasil”, compartilha a diretora Rayssa Thomaz. 

    26/05/2022
  • Oportunidade

    Cearense Granos lança programa de trainee para selecionar profissionais em diversas áreas

    A cearense Granos está com processo seletivo aberto para o seu programa de trainee. Para participar, o interessado precisa estar entre o último ano da graduação ou ter até dois anos de formação do curso. O prazo para inscrição no processo se encerra no próximo dia 06 de junho.

    O programa de trainee visa identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da organização. A seleção busca profissionais com interesse no ramo industrial com foco em Rochas Ornamentais, podendo possuir formação tanto na graduação bacharelado ou tecnológica.

    Os aprovados no processo seletivo serão direcionados para diversas áreas de trabalho para aprender e aprimorar habilidades, além de se especializar em competências organizacionais. A atuação dos selecionados será presencial, na sede da Granos, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com previsão de início para o mês de julho deste ano.

    Para mais informações e inscrição no Programa de Trainee Granos, o e-mail é [email protected].

    24/05/2022
  • Embalagem

    Chocolate Charge ganha nova identidade visual

    Charge, uma das marcas de chocolates mais icônicas da Nestlé, existente desde os anos 80, lança ao público uma nova embalagem. Sem alterações na a marca apresenta uma roupagem com identidade mais forte e simplificada.

     

    O novo visual traz três faixas, que representam as três camadas de Charge: chocolate, amendoim e caramelo, com cores fortes que trarão mais destaque ao produto no ponto de venda, frente a imensidão de ofertas disponíveis. A disposição dos elementos busca trazer a ideia de movimento.

    24/05/2022
  • Lançamento

    Frosty lança picolés no sabores 7Belo e Big Big

    Trazendo mais novidades para o mercado de gelados no Nordeste, a marca de sorvetes Frosty inova e inicia comercialização exclusiva de produtos com a marca Arcor no Ceará. Agora, as balas “7Belo” e “Big Big”, que reúnem o melhor do sabor da infância, poderão ser encontradas no formato de picolés.

    Segundo Filipe Segantini, diretor executivo da Frosty, a comercialização desses produtos era uma parceria bastante esperada.

    “Estamos sempre nos movimentando, procurando novos meios de inovar e mostrar para o consumidor a infinidade de possibilidades que o mercado de sorvetes têm. Estamos muito satisfeitos com o match exclusivo com a Arcor no Ceará e temos certeza que os nossos clientes também irão adorar o resultado final”, destaca.

     

    24/05/2022
  • Rebranding

    VSM Comunicação anuncia nova identidade visual

    A VSM Comunicação, agência pioneira em assessoria de imprensa no Ceará, transformou sua identidade visual. Adotando tons de verde e roxo, a empresa vive um novo momento mercadológico, por isso decidiu refletir a mudança de forma externa.

    “Temos novas aspirações, mas com a expertise de mais de 30 anos de atuação. A VSM se adapta, se repagina, reconfigura seu mindset sem perder a essência do DNA que nos fez chegar tão longe. Porém, é preciso ir ainda além, conquistar novos espaços. Se o céu é o limite, nossos motores estão preparados. De cara nova, revisitando o passado para nunca esquecer de onde viemos, entendendo para onde iremos e como chegaremos. A VSM é uma eterna inquietude”, afirma Marcos André Borges, CEO da empresa.

    23/05/2022
  • Cursos

    Barros Soluções está com inscrições abertas para o curso Liderança com Pessoas da Fundação Dom Cabral

    Em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), a Barros está com inscrições abertas, até o dia 30 de maio, para o curso Liderança com pessoas, que será realizado de 20 a 23 de junho, em Fortaleza.

    O Programa utiliza o inventário Myers-Briggs Type Indicator (MBTI), fundamental para o entendimento do processo de autoconhecimento. O curso será ministrado pelas professoras da Fundação Dom Cabral, Bela Fernandes e Marinele Franco de Carvalho.

    Para se inscrever é só acessar o site https://www.fdc.org.br/cursos-curta-duracao/lideranca-pessoas

    23/05/2022
  • Mrh Locação de Mão de Obra lança campanha institucional para comemorar 30 anos de atuação no mercado

    Celebrando o sucesso ao longo das três décadas de existência, a Mrh Locação de Mão de Obra ocupa, a partir do dia 18 de maio, diversos espaços de Fortaleza e as redes das outras capitais de atuação (Teresina, Natal e João Pessoa) com uma nova campanha institucional. Assinada pela agência Delantero, a campanha “Há 30 anos, encontrando os melhores profissionais para você” para comemorar terá, além de publicações nas plataformas digitais, peças em outdoors, backbus, inserção na Eletromídia, entre outras.

     

    Nos últimos 5 anos, a empresa registrou mais de 4.500 contratações para um portfólio conceituado de clientes como Solar Coca-Cola, Mob Telecom, Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), entre outros. “Nosso diferencial é oferecer não só o serviço da locação, mas profissionais capacitados e o comprometimento da empresa para também dar retorno à locatária”, pontua Tatiane Vasconcelos, coordenadora comercial da empresa.

     

    20/05/2022
  • Novo espaço

    Casa Yssa: Rayssa Thomaz inaugura nova sede da empresa

    Localizada na Aldeota, a Casa Yssa vai incorporar novos espaços à marca, como o Ystudio, estúdio de locação para shootings e uma sala de podcasts, e o yvents, auditório com mais de 40 lugares para realização de cursos.

     

    Na Casa Yssa será possível realizar ensaios fotográficos e produções de conteúdos em um espaço completo: o Ystudio. Com infraestrutura para a captação de fotos, vídeos e diversas produções audiovisuais, o espaço está disponível para as marcas que queiram realizar ensaios e produções em um espaço confortável, seguro e completo.

     

    “Estamos muito felizes em dividir com nossos clientes e nossa equipe esse novo espaço que vai dar todo o suporte que eles precisam para fazer marketing de moda com excelência”, comentou Rayssa. 

    20/05/2022
  • Inovação

    Grupo Aço Cearense lança programa de inovação para startups de todo o Brasil

    O Grupo Aço Cearense está com inscrições abertas até 17 de junho para o “Programa Inovar” – criado com o objetivo de reunir startups e instituições do Brasil inteiro para solucionar desafios reais das empresas do grupo: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, SINOBRAS, SINOBRAS Florestal e Instituto Aço Cearense.

    Podem participar empresas que tenham aderência aos desafios propostos e que estejam pelo menos em estágio de validação, testando em pequena escala até que já estejam no mercado obtendo receita. A startup deve possuir capacidade de operar um teste rápido (3-6 meses) junto ao time do Grupo Aço Cearense, independentemente do tipo de solução/tecnologia e localização da empresa.

    05/05/2022
  • Inovação

    Grupo Aço Cearense lança programa de inovação para startups de todo o Brasil

    O Grupo Aço Cearense está com inscrições abertas até 17 de junho para o “Programa Inovar” – criado com o objetivo de reunir startups e instituições do Brasil inteiro para solucionar desafios reais das empresas do grupo: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, SINOBRAS, SINOBRAS Florestal e Instituto Aço Cearense.

    Podem participar empresas que tenham aderência aos desafios propostos e que estejam pelo menos em estágio de validação, testando em pequena escala até que já estejam no mercado obtendo receita. A startup deve possuir capacidade de operar um teste rápido (3-6 meses) junto ao time do Grupo Aço Cearense, independentemente do tipo de solução/tecnologia e localização da empresa.

    05/05/2022
  • Campanha

    Bolero Comunicação apresenta nova campanha institucional com ‘reacts’ de clientes reais

    A nova campanha institucional da Bolero Comunicação está pelas ruas da capital cearense. Com comentários reais de clientes, a agência desenvolveu um leve e divertido projeto que reúne os “reacts” e elogios que o time de criação da Bolero recebe ao apresentar seus trabalhos.

     

    A peça principal é o filme, que faz dos áudios de WhatsApp a própria narrativa. Outdoors, relógio digital, ponto de ônibus e outros suportes Out of Home também integram a campanha.

    04/05/2022