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NM2Business: Employer Branding como estratégia de sucesso da TV Globo

Publicado em

09/08/2022 16h06

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Construção de equipes de alta performance e aumento da produtividade são parte destes resultados da TV Globo

Há mais de 22 anos como líder do setor de mídias sociais da TV Globo, Carlos Alberto Ferreira Júnior, compartilhou com o público do NM2Business (Nosso Meio to Business) o início da sua jornada na emissora, os pilares para construção de conteúdo nas redes, os principais cases de sucesso da emissora e como vem alcançando resultados surpreendentes por meio de uma estratégia de branding especial na maior rede de negócios do mundo.

 

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“Ouvir as pessoas é o melhor insight para a nossa inspiração. Nós temos isso como história, transformamos a voz dos nossos admiradores em conteúdo e storytelling”, explica Carlos Ferreira Júnior.

 

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Compartilhando alguns cases de sucesso, o Supervisor Executivo compartilhou como a relação dos personagens do momento, junto à interação com o público, traz proximidade, personalidade e promove muito engajamento nas redes sociais. Um desses cases de sucesso foram as estratégias de lançamento da novela Pantanal.

 

A rede social da TV Globo conversa com 45 milhões de pessoas diariamente e, hoje, conta com 158 milhões de interações no Instagram. Outra ferramenta muito utilizada para ouvir o público é o chatbot – possibilitando um relacionamento constante entre site e público-alvo. Além disso, a emissora trabalha de forma integrada e com muita conexão entre todas as plataformas.

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Conheça Carlos Alberto Ferreira Júnior

Carlos Alberto Ferreira Júnior é o Supervisor Executivo de Mídias Sociais no Marketing da TV Globo (@tvglobo), desenvolvendo um trabalho excepcional há mais de 22 anos. Ele está à frente da estruturação do setor digital da principal rede de televisão brasileira desde o começo, quando as marcas ainda estavam se habituando a utilizar as mídias sociais para potencializar o relacionamento com o público.

 

PATROCÍNIO

Unimed Fortaleza, BSPAR Incorporações, PWC Brasil, Sobral Gráfica e Editora, MOV Comunicação Visual, Grupo Urbmídia, Eletromidia Fortaleza, Aaron Rótulos & Etiquetas, Terravista360, Cajuína São Geraldo, Fortes Tecnologia, Formma Contábil, Amar.elo Saúde Mental, Entravision Cisneros Interactive, Grupo Audens, Odontoart, ACESU, Sankhya, ESPM, OutBox, Ibyte e Sindgrafica.

APOIO INSTITUCIONAL

USP, Fundação Dom Cabral, Barros Soluções e Consultoria, FENAPRO, Sinapro-CE, Kantar Ibope Media, IBEF-Ceará, ABRH- Ceará, GAN-SP, ACADi, Gomes de Matos Consultoria, Cerveja Turatti, Wirelink, Capuchino Press, Grupo Três corações, Noélia Doces e Salgados, Pardal Sorvetes e Nossa Fruta.

 

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