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NISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha para novo Cup Noodles® Feijoada

Publicado em

16/12/2021 13h23

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Após ação teaser, marca lança oficialmente a campanha do novo sabor, inspirado no consumo popular de macarrão com feijão e na feijoada brasileira

 

Um novo sabor criativo para um dos produtos mais icônicos da marca merece uma campanha à altura. A NISSIN FOODS DO BRASIL seguiu à risca essa premissa e estreia três filmes para anunciar o lançamento oficial do novo Cup Noodles® sabor Feijoada.

Desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, a nova campanha será veiculada nas redes sociais da NISSIN, com foco nas mensagens-chave do produto, que traz dois dos elementos mais tradicionais da culinária brasileira: o macarrão e o feijão.

Para auxiliar na comunicação do 12º e mais novo sabor da linha de macarrão instantâneo em copo, a marca trouxe de volta um de seus personagens mais famosos e queridos pelos consumidores de Cup Noodles®: Seu Viriato, que anuncia o produto na segunda temporada do programa “Seu Viriato Cozinha Show”.

“Além de realçar o sabor que só uma boa feijoada tem, Seu Viriato apresentará de forma clara e divertida que com Cup Noodles é tudo muito mais prático e rápido”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Nós lançamos anteriormente uma campanha teaser que despertou a curiosidade do público e finalmente revelamos a campanha oficial.”

De acordo com Kojiro Tanoue, Diretor de Criação Executivo da dentsumcgarrybowen, fazer a comunicação do lançamento oficial do produto por meio do programa foi uma escolha assertiva para destacar tanto o lançamento quanto a linha completa. “Escolhemos manter o mesmo tom bem-humorado que já é característico da marca. Tenho certeza que os seguidores de Cup Noodles® vão se divertir com a nova ação e com o novo sabor tão característico do Brasil.”

 

A campanha será veiculada no Facebook, Instagram e YouTube.

Ficha Técnica: 

Anunciante: Nissin

Produto: Cup noodles

Campanha: Viriato – feijoada

Agência: Dentsumb

CCO :  Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criação:  kojiro Tanoue e Murilo Torezan e Larissa Santos

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

Conteúdo:  Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Liza Rebechi e Vanessa Bortolosso

VP de estratégia: 

Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Carol Nunes, Angélica Fortes e Leandro Lourenço.

Tecnologia:

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Daniela Sartori, Tatiana Curi e Brenda Silva.

Produtora: Fantástica Filmes + Vfx

Direção de Cena: Marlon Klug e Eduardo Belik

Direção de Fotografia: Rafael Dabul

Direção de Arte: Tyta Zanelatto

Produção de Objetos: Susana Pedrozenco

Assistente de Direção: Eloisa Mendes

Direção de Produção: Marina Rossignoli

Produção de base: Karine Barros

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr e Marlon Klug

Gerente de Projetos: Ana Maria Sequinel

Produção de Figurino: Lu Carvalho

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Alvaro Mendes

Pós produção e finalização: Fantástica Filmes +Vfx

Diretor Vfx: Bruno Wotroba

Coordenador de Pós Produção: Maguilla

Composição Vfx: Tamiris Tertuliano, Camila Triacca

Artista 3D: Renan Dos Passos

Engenheiro Vfx: Ivã Stival

Montagem: Lucas Cesario, Allan Carvalho e Eduardo Belik

Color Grading: Allan Carvalho

Produtora de som: Punch Audio

Produção Musical: Mariano Alvarez

Música:  Tony Berchmans

Direção Executiva de Som:  Lili D. Aragoni

Atendimento: Lili D.Aragoni, Alessandra Paes e Fernanda Garroux

Coordenação de Som: Juliana Pontes e Paula Pedroso

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes e Mariano Alvarez