Influência

Next, banco digital do Bradesco, estreia no TikTok e aposta na parceria com influenciadores digitais

Publicado em

27/01/2021 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Além de trilhas originais, o next se utiliza das tendências da plataforma para produzir conteúdo de marca

O banco digital next lançou recentemente seu perfil no app TikTok, apostando na criação de formatos originais e na parceria com criadores digitais para produzir conteúdos nativos da plataforma. A iniciativa foi desenvolvida pelo time de criação e conteúdo in house.

 

Para Paulo Aguiar, head of marketing do next, o movimento é uma oportunidade de aproximar ainda mais a marca da geração mais jovem. “O TikTok já tem mais de 800 milhões de usuários ativos no mundo e mostra o quanto a linguagem e os temas da nova geração estão influenciando o comportamento de rede e os novos formatos de comunicação”, comenta.

 

O perfil @videosdonext (https://vm.tiktok.com/ZMJTThxSB/) traz vídeos semanais sobre educação financeira, mimos, nextJoy e outros temas do universo de finanças. Todo conteúdo é co-criado entre a marca e nomes conhecidos da plataforma, como Nátaly Neri, Eliziane Berberian e mais.

 

Next

O Next é um banco 100% digital completo e gratuito, com cartão de crédito Visa internacional, DOC/TED ilimitados para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, diversas opções de investimentos, suporte nas principais carteiras digitais e muitos Mimos. Para abrir a conta, basta baixar o app e completar o cadastro.

 

Links:

https://vm.tiktok.com/ZMJTTdhWk/

https://vm.tiktok.com/ZMJTT86PF/

https://vm.tiktok.com/ZMJTTLjvJ/

https://vm.tiktok.com/ZMJTT81qY/

 

 

*Texto Divulgação