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Natural One apresenta rebranding em filme inédito da marca

Redação

A Natural One aposta em uma nova comunicação para este ano e para iniciar a mudança, o rebranding será apresentado em um filme criado pela agência Content House, o primeiro da história da marca. A campanha institucional vai apresentar ao mercado e aos consumidores seu novo posicionamento, linguagem visual e revela a nova assinatura da marca: “Experimente a natureza em você”, que faz um convite aos consumidores.

 

O grande destaque do filme é o blend visual, que traz uma mistura de paper craft com elementos reais, em uma linguagem colorida, brasileira e alto-astral. “A marca é supercriativa, imaginativa e conhecida pela pluralidade de produtos e sabores. Foi pensando em trazer tudo isso que buscamos uma estética única, mais orgânica, mais fluida e, ao mesmo tempo, humanizada e sensorial”, afirma Clarissa Sá, Diretora de Criação da Content House.

 

De acordo com a CEO do Content House Group, Adrianne Elias, a Natural One é muito mais que o suco da tampinha verde. “É sabor, frescor, naturalidade. Queremos que as pessoas experimentem os benefícios da natureza de dentro para fora. Isso vai ao encontro da tendência do 100% natural que vivemos hoje quando se fala de alimentos e experiências”, explica.

 

O papercraft do filme, escolhido para representar o universo handmade que está na essência da marca, foi criado pelo artista plástico Tico Volpato. As esculturas em papel representando frutas e outros elementos da natureza vão compor uma harmonização visual com as embalagens do portfólio da Natural One, um dos mais variados da categoria.

 

Para Rafael Catolé, Diretor Global de marketing, exportação e pessoas da Natural One, o lançamento da primeira campanha da Companhia marca uma virada de chave na estratégia da marca. “Estamos em franco processo de digitalização da Natural One, intensificando nossa comunicação digital e lançando novos benefícios e soluções aos nossos clientes, como nosso clube de assinaturas. A partir do lançamento da nossa campanha, partimos do arquétipo de cuidados e assumimos o nosso DNA de inovador e criativa – que pauta nossos lançamentos e forma de trabalho”, afirma. “Com esse movimento, vamos ampliar nossa conversa direta com nosso consumidor, apresentando todo o frescor e naturalidade que está disponível no suco da tampa verde”, completa o executivo.

 

Além do primeiro filme institucional, a campanha de lançamento do novo posicionamento contará também com uma ação de influencer marketing que vai dar vida à mensagem da marca. “Vamos convidar influenciadores a experimentarem a natureza de dentro para fora, levando o natural para casa. Eles terão a experiência de cocriar uma mistura única e saudável com alguns dos nossos sucos”, explica Rafael Catolé. A ação será assinada pela CoCreators, braço de influencer marketing do Content House Group.

 

Ficha Técnica:

Agência: Content House

Anunciante: Natural One

Título: Experimente a natureza em você

Planejamento: Adrianne Elias

Criação: Adrianne Elias, Clarissa Sá e Rodolfo Macedo

Direção de atendimento: Caroline Nogueira

Gerente de projetos: Fabiana Tavares

Direção de mídia: Rafaella Antunes

Analista de mídia: Letícia Fernandes

Cliente: Rafael Catolé e Gustavo Braun

Produtora: Los Andes Produtora

Diretor de Cena: Hugo OXE

Coo-direção e Dir. Fotografia: Guilherme Fernandez

Atendimento e Cood. Produção: Victor Mello

Produtora: Natália Folgosi

Dir. Arte: Beatriz Ropaf e Mariana Fernanda

Contrarregra: Fernanda Frate

Ass de contrarregragem: Gabriel Dornelles

Ass. Figurino: Carolina Sabino

Gaffer: Otávio Sarrico

Ass. Luz e Maquinaria: Djalma (pirulito)

Ass. Câmera: Bruno Obara

Ajudante de Set: André Rosa

Ajudante de Set (motorizado): Caio Brandão

Maquiagem e Cabelo: Jay Marques

Manicure: Talita Fernandes

Fotógrafo Still: Yago Marinho

Making Of Video: Bruno Vatanabe

Locutora: Luciana Ramanzini

Montagem, Edição e Finalização: Los Andes Produtora

Colorista: Cora Post (Lucas Bergamini)

Prod. Musical e Sounds Effects: Bruno OXE

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