Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Mulheres na liderança: Multiplay anuncia nova Diretora de Operações

Redação

Giselle Fonteles iniciou sua trajetória na operadora como estagiária, passou pela supervisão, gerência e hoje é a primeira mulher a assumir o cargo de diretora de operações 

 

Giselle Fonteles é a mais nova COO (Chief Operating Officer) da Multiplay Telecom. Na empresa há aproximadamente quinze anos, a executiva iniciou sua carreira na operadora como estagiária do call center, passando pelo cargo de supervisão e, após nove anos à frente do setor de relacionamento, Giselle é a primeira mulher na história do grupo a assumir a diretoria de operações.

 

A diretora assumiu o novo cargo em novembro de 2020 e, agora, passa a enfrentar o desafio de comandar as operações do Cluster Ceará – na busca de otimizar a performance nos processos e negócios – que envolve também a Ideia Telecom, participante do grupo, em Caucaia. Com a nomeação, a nova COO (Chief Operating Officer) assume um posicionamento hierárquico ao lado de Eduardo Pauletti, diretor de operações da Cluster SP/MG e Cláudio Alvarez, diretor de operações do Cluster RN/PB.

 

Com uma trajetória longa e marcada por grandes desafios e conquistas, Giselle recorda como iniciou sua história na empresa em 2005, na época, com apenas vinte e dois anos de idade. “Sempre trabalhei na parte de atendimento, implantei o setor do ativo na empresa, que antes era um rodízio de pessoas. Atuava muito em parceria com a área técnica e estava sempre disponível quando precisavam. Participei ativamente de todas as migrações, seja de tecnologia ou de sistemas. Aprender como funcionava a empresa sempre foi um desafio, mas foi fundamental”, conta a executiva.

 

Ainda de acordo com a diretora, a paixão pelo trabalho e pela empresa foram essenciais nessa caminhada e para conquistar a mais nova posição na operadora, atuando sempre com muito empenho e dedicação. “Eu me apaixonei pela empresa desde o primeiro dia. O clima, as pessoas e o trabalho de atendimento ao público o qual sempre me identifiquei muito”, declara.

 

Quando fala sobre ser a primeira mulher a assumir o cargo em toda a história do grupo, Giselle não esconde o orgulho que sente e ressalta a importância desse reconhecimento para ela e como isso pode servir de incentivo para outras mulheres. “Essa oportunidade reforça que as mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço no mercado de trabalho e na sociedade e merecem a oportunidade de continuar mostrando que podem sim liderar grandes empresas e pessoas. Chegar até aqui tem um gostinho especial. Essa quebra de paradigma se faz necessária, nós mulheres somos capazes de assumir qualquer cargo, e essa conquista é uma prova disso”, afirma.

 

Sobre os novos projetos que a aguardam, Giselle reforça que já passou por muitos desafios dentro da empresa e que pretende seguir trilhando com foco nos melhores resultados e sempre pensando nas pessoas. “Minha liderança continua, como sempre foi, humana, prática, com foco em resultado. Mudaremos o que for preciso e vamos alinhando tudo o que for necessário para prestar um serviço de qualidade aos nossos assinantes”, finaliza.

 

Sobre a Multiplay Telecom

Fundada nos anos 90, a Multiplay Telecom é uma empresa genuinamente cearense, com uma história consolidada no Estado. Ao longo dos seus 30 anos de atuação, acompanhou e apresentou ao mercado grandes mudanças, sempre valorizando a qualidade dos serviços ofertados. Em 2008, tornou-se uma prestadora de serviço triple play: TV por assinatura, Banda Larga e Telefonia VoIP, através de uma rede segura de tecnologia híbrida de fibra ótica e cabo coaxial (HFC). Em 2015, a empresa passou a integrar o grupo Acon Triple Play Telecom, proprietário de outras operações triple play no Brasil, com atuação em estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, São Paulo e Minas Gerais. Hoje como Grupo Conexão, o conglomerado possui cerca de 1.800 colaboradores e 385 mil clientes residenciais e 20 mil empresariais.

 

Tendo como CEO Gilbert Minionis, executivo venezuelano com larga experiência no setor de telecomunicações, a Multiplay Telecom atua no Ceará nos segmentos residencial e corporativo, ampliando sua rede de abrangência com crescimento e melhoria contínua da tecnologia oferecida, estando atualmente em mais de 60 bairros da capital cearense, bem como em Caucaia, Eusébio, Aquiraz, Maracanaú e Pacatuba.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp