Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

“Mulheres de Negócios Acal” convida empreendedoras para maratona de conhecimentos

Redação

Dados do Sebrae de 2020 apontam que existem no Brasil cerca de 9,3 milhões de mulheres empreendedoras, representando 35% de todos os donos de empresas do país. Criativas, ousadas e com nível de escolaridade muitas vezes maior que os homens, elas estão crescendo no mundo dos negócios.

Pensando em homenageá-las e dar um apoio em seus empreendimentos, a Acal Home Center lançou o projeto “Mulheres de Negócios Acal”, que contará com lives para discutir temas importantes sobre mercado, e também um concurso, valendo uma produção profissional de vídeo institucional do negócio, mais vale compra no valor de R$ 1.000,00.

Para participar, as interessadas devem se cadastrar na página acal.ly/clique_acal, ler o regulamento e aguardar o sorteio, que ocorrerá em março. Enquanto isso, participam de uma maratona de conhecimento, por meio das lives no Instagram da Acal (@acalhomecenter). A primeira aconteceu nesta quarta-feira (17), com Mayla Barreto (@omanualdalojaonline), especialista em Vendas Online.

Já na sexta-feira, 19, será a segunda live com o tema “Mulheres no comando: desafios e conquistas”, com as sócias-diretoras da Impulsione Comunicação, empresa que comemora 10 anos de mercado em 2020. Isabella Purcaru e Camilla Andrade vão contar um pouco da trajetória e dar dicas para outras mulheres empreendedoras sobre a importância de uma boa comunicação no fortalecimento de uma marca.

E a terceira live, no sábado (27), às 11 horas, com Ana Kelgila, do @contadora.anakelgila, falando sobre foco nas finanças e MEI.

“Nosso objetivo é divulgar pequenos negócios e estimular o aumento nas suas vendas, por meio da aquisição de conhecimento que vai ajudar no dia a dia dos empreendimentos, e também com esta premiação que certamente será bem-vinda para quem está planejando crescer em 2021”, afirma Fernanda Lenzi, gerente de Marketing da Acal.

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp