Portal Nosso Meio

Vacinou Acelerou – Interna

Mulato Comunicação reposiciona e atualiza a comunicação da Acal Home Center

Redação

Para reforçar o diálogo entre colaboradores, clientes e marca, a Mulato Comunicação desenvolveu um processo de reposicionamento e atualização da Acal Home Center, trazendo a partir daí grandes novidades para o marketing da empresa e desenvolvendo um novo conceito para a temporada. 

 

Segundo Thiago Façanha, Diretor da Mulato, a sua equipe foi para dentro da empresa estudar toda a cultura da marca, o estilo de trabalho dos colaboradores, a forma de negociar e os verdadeiros diferenciais. “A gente compreendeu que na Acal, nós não iríamos precisar de alguma celebridade para dar esse recado. A gente optou em colocar os próprios colaboradores para essa nova campanha, os verdadeiros responsáveis por fazerem a empresa girar.”

 

Para Thiago, os verdadeiros protagonistas da empresa são aqueles colaboradores que estão na frente, no atendimento ao público, na comunicação mais próxima com o cliente e que consequentemente foram para a frente da nova campanha. “Eu disse: A celebridade aqui vai ser o nosso vendedor! E assim foi feita a campanha e o conceito. De realmente entregar, de resolver a vida do cliente. É aquela coisa, de deixa com a gente que a gente resolve, a gente te entrega, a gente tem estoque, a gente vai te atender, deixa com a gente que aqui você vai ser bem cuidado, deixa comigo que eu desenrolo, deixa com a gente que a gente faz! Ou seja, não adianta a gente pegar e falar de preço baixo, que é uma bandeira muito genérica, todo mundo tem. O que adianta você ter preço baixo e não ter operação? Por isso, deixa com a gente que a gente toca aí essa bola – finaliza ele.

 

 

Confira Também

• Mulato Comunicação produz VT para campanha da Acal Home Center

• Agência Mulato Comunicação conquista conta da Acal Home Center

• Mulato Comunicação produz campanha junina da Acal Home Center

• Acal promove campanha “O Pai Tá On” e Ação com jogadores do Fortaleza e do Ceará para o Dia dos Pais

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp