Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Mulato Comunicação homenageia agências cearenses no Dia do Publicitário

Redação

A semana iniciou com diversas homenagens em alusão ao Dia do Publicitário, comemorado na segunda-feira (1º) e entre as ações realizadas, a Mulato Comunicação realizou uma homenagem buscando valorizar o mercado da comunicação cearense, onde o foco da ação, foram os publicitários das várias agências de publicidade do Ceará.

 

Com a frase “Hoje não existe concorrência, só homenagem e reconhecimento”, a Mulato publicou um vídeo citando o nome de mais de 40 agências de publicidade locais.

 

Segundo o Sócio-diretor da Mulato Comunicação, Thiago Façanha, estamos vivendo uma temporada que o mercado tem que ser valorizado e para se valorizar a gente tem que se unir. “A gente quis fazer uma homenagem ao mercado cearense em prol da valorização e reconhecimento no momento em que a gente precisa cada vez mais ganhar essa visibilidade e de mãos dadas fica mais fácil”, conta.

 

“Foi uma pequena homenagem que a gente fez para poder mostrar que antes de ser agência A, B ou C, existe o mercado da comunicação cearense, o mercado da propaganda cearense que independente de agência, esse sim tem que ser o protagonista, esse sim precisa ter visibilidade e mais do que nunca, ele precisa ter o reconhecimento dos profissionais que fazem ele acontecer, dos anunciantes que contratam essas agências e também dos veículos e fornecedores parceiros”, explica Thiago.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp