Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Mrh Gestão comemora 35 anos com campanha em homenagem ao fundador Luiz de Melo Andrade Filho

Redação

Poesia “Cidadão Notável” norteará ações desenvolvidas na campanha de aniversário.

 

A Mrh Gestão comemora 35 anos de história e homenageia o precursor da instituição, Luiz de Melo Andrade Filho, com campanha especial inspirada por uma poesia escrita por ele e encontrada recentemente nos arquivos da própria empresa. Os versos de “Cidadão Notável” abordam aspectos de uma equipe comprometida com os valores e propósitos da organização.

 

Referência por oferecer as melhores soluções em gestão de pessoas no Nordeste, a Mrh carrega um repertório plural e completo nos serviços prestados durante três décadas e meia de atuação, com formação e aprimoramento de pessoas e empresas. Nesse contexto, uma das principais vitrines é o processo de seleção difundido a partir do  banco de vagas e da conexão que a Mrh cria entre as necessidades do meio corporativo e os profissionais que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

 

 

Formação de pessoas

Além de contribuir na agilidade e otimização do processo de seleção de cargos em empresas, o Grupo Mrh se destaca pelo aprimoramento profissional do indivíduo. Criada em 1984, com DNA cearense, a Mrh possui sede em Fortaleza, Natal, João Pessoa e Teresina e já formou mais de seis mil pessoas em cursos de curta duração, cursos de aperfeiçoamento, MBAs, cursos de Pós-Graduação e Mestrado. A Mrh também foi a primeira conveniada da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na região Nordeste. Para estudantes que estão ingressando na vida profissional, o iJovem oferece o serviço de Aprendiz e o acompanhamento de Estágio nas empresas.

 

Aprimoramento de empresas 

Soluções corporativas para empresas de pequeno, médio e grande porte são outros serviços ofertados pela Mrh. Destacam-se os serviços de Consultoria de avaliação de desempenho; mapeamento e desenvolvimento de processos; desenvolvimento de planos de cargos e carreiras e pesquisa salarial.

 

No setor de Recursos Humanos, o exclusivo serviço de Hunting e Seleção auxilia na identificação de candidatos para vagas específicas. Já o de Outplacement contribui na recolocação de pessoas qualificadas no mercado, além de também terceirizar mão de obra para contratos celetistas ou temporários.

 

A Mrh Arquivos é referência também na guarda de arquivos empresariais, tratando os documentos com segurança e confidencialidade. Na locação e terceirização de mão-de-obra, as empresas têm as melhores opções para agilizar o processo de contratação e levar mais eficiência para a gestão de colaboradores.

 

Pilares 

O desenvolvimento de soluções corporativas e a colaboração no crescimento profissional são pontos chave da companhia que visa sempre a qualidade na gestão de empresas. “Buscamos sempre levar às corporações mecanismos que auxiliem na gestão e no aprimoramento do trabalhador. Nesses 35 anos, conquistamos espaços extremamente gratificantes em nossa trajetória e uma das principais satisfações é a de que não só crescemos, como também fizemos muitas empresas e profissionais crescerem junto conosco”, destaca Iara Andrade, diretora da Mrh Gestão.

 

Sobre o Grupo MRH

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional. Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.

Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp