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Moura Dubeux anuncia campanha institucional com nova logomarca

Publicado em

21/01/2021 17h55

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A Moura Dubeux realizou nesta quinta-feira (21) um almoço com a imprensa para apresentar os resultados da incorporadora em 2020 e anunciar o lançamento da campanha institucional “A Moura Dubeux não para”, onde exibe sua nova logomarca. “Elegemos Fortaleza para anunciar nossa campanha”, destaca Diego Villa, CEO da Moura Dubeux. O produto será lançado oficialmente nesta quinta-feira, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo.

 

Segundo o CEO, a capital cearense é considerada peça fundamental na engrenagem do mercado imobiliário. A empresa está presente ainda em Natal, Recife, Salvador e Maceió. Entre as novidades divulgadas pela empresa, está o lançamento de três empreendimentos residenciais em Fortaleza: Artiz Meireles, que terá a fachada assinada pelo artista cearense Vando Figueiredo, Meet Aldeota e Parque Rio Branco.

 

O Nosso Meio conversou sobre a campanha com Mariana Fantato, Gerente de Marketing da Moura Dubeux e com Carlos Renato Rocha, Diretor da Match Comunicação, agência que produziu a campanha com a empresa.

 

Segundo Mariana Fantato, a campanha institucional chegou em um momento da Moura Dubeux que marca o novo rebranding da empresa, que foi criado em julho de 2020, “a campanha também marca o novo momento da empresa que teve a questão da abertura de capital, crescimento de investimentos e de projetos em todas as praças onde a incorporadora atua, então a gente viu que a empresa estava vivenciando um novo momento com essa questão do posicionamento pro mercado e a campanha veio para transparecer esse momento da empresa”, explica.

 

 

O VT foi produzido pela Fantástica Filmes junto com Match Comunicação, agência oficial da Moura Dubeux, e possui cinco versões onde cada assinatura fecha com imagens da cidade onde está sendo veiculado que são: Fortaleza, Recife, Salvador, Natal e Maceió. “A campanha será lançada hoje nos comerciais durante o Jornal Nacional e permeará janeiro, fevereiro, incluindo TV aberta e Globo News”, conta a Gerente de Marketing.

 

Mariana compartilha que as expectativas com o lançamento da campanha são as mais positivas possíveis, “tanto na questão da aproximação com cada praça, cada mercado, quanto na construção de marca, nessa visão de que a Moura Dubeux não para, que está em nosso DNA esse desafio de fazer novos projetos ousados e diferentes, essa atuação regionalizada, mas personalizada também e movimentando o mercado”.

                         

De acordo com Carlos Renato Rocha, Diretor da Match Comunicação, a Moura Dubeux passou por muitas mudança e para que essa mudança fosse refletida na comunicação e na imagem da empresa, resolveram fazer a campanha institucional “Começamos mudando a marca da Moura Dubeux, então a logomarca da empresa mudou em julho de 2020, lançamos uma nova marca, mas não tínhamos feito nenhum esforço de comunicação para apresentar essa marca ao público, resolvemos então fazer uma campanha institucional, onde a gente pudesse trabalhar os valores da empresa, apresentar essa nova marca e falar desse novo momento de uma empresa que não para, que está há 37 anos em evolução e que até nos momentos de maiores crises que o país tem atravessado, a Moura Dubeux conseguiu crescer, se manter bem ativa e progredindo”, conta.

 

“A gente contratou a produtora Fantastica Filmes, de Curitiba, que temos uma relação de parceria com eles, já fizemos outros trabalhos e sempre muito bem realizado. Passamos por um processo de teste de elenco para escolher a atriz que representasse esse novo momento da empresa”, diz Carlos Renato.

 

“Todo mundo que teve contato com a campanha adorou, a gente da Match está muito feliz e realizado com esse trabalho e tenho certeza que será um sucesso. É uma campanha que está me deixando muito feliz e orgulho, ficou linda, com uma música linda e a gente espera que seja muito bem recebida”, finaliza o Diretor da Match.

Lançamentos 2021

O mais novo dos lançamentos é o Artiz Meireles, projeto de alto padrão, com localização privilegiada naquele bairro, cujo conceito une tecnologia, sustentabilidade e enaltece de forma arrojada a cultura da cidade. Um painel de 36 metros quadrados, assinado pelo artista cearense Vando Figueiredo e instalado no pilotis do edifício, é uma das vedetes do empreendimento.

A obra se integra à cidade. Leva ares de galeria de arte ao condomínio, com peças de outros artistas – o que promove uma experiência única e de bom gosto aos moradores e visitantes. O edifício conta com 40 pavimentos e 2 apartamentos por andar (de 155 e 188 m2), têm quatro suítes, salas de estar e jantar integradas à varanda gourmet, 3 vagas de garagem cobertas, além de área de lazer completa, já entregue equipada e decorada.

Outro lançamento, também de alto padrão, é o Meet Aldeota. No DNA da planta, conceitos de jovialidade, contemporaneidade e tecnologia. Situado em um dos bairros mais desejados de Fortaleza, o empreendimento tem 66 apartamentos, de 112 a 117 m2, com três suítes, sala e cozinha integradas à varanda gourmet, e completa área de lazer.

O terceiro empreendimento é o Parque Rio Branco, cujo perfil se destaca pela total integração à natureza. Localizado no bairro de Fátima, tem uma ampla e definitiva vista para o Parque Rio Branco. O empreendimento tem duas torres, com 120 apartamentos de 61 a 88 metros quadrados, dois ou três quartos, sendo uma suíte, diversas opções de plantas, uma ou duas vagas de garagem, e área de lazer completa. Nas áreas comuns do prédio, espaços como sala de estudo e trabalho, guarda e-commerce e pet wash.