Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Mondial Eletrodomésticos apresenta nova Plataforma de Receitas e estreia campanha

Redação

Com criação e desenvolvimento em parceria com a agência Repense, marca líder em eletrodomésticos portáteis no mercado brasileiro aposta na estratégia de branded content para maior aproximação com o dia a dia do consumidor

Nesta semana entra no ar a nova plataforma de receitas da Mondial: Receitasmondial.com.br . E para anunciar a novidade ao público estreia também uma campanha com filmes online, robusta estratégia digital e peças para Mídia Out of Home. Com criação e desenvolvimento em parceria com a agência Repense, essa é a primeira iniciativa da marca sob os pilares do branded content para a construção de um ativo que acompanhe o consumidor em seu ambiente de consumo: a cozinha.

“Na Mondial sempre buscamos colocar o consumidor no centro do processo. Atento às suas necessidades, notamos o crescimento pela busca de receitas e culinária em geral. Procuramos desenvolver uma plataforma que entregue conteúdo de grande valor e que ajude os consumidores. O objetivo é estarmos sempre próximos.” Eduardo Muniz, Diretor de Marketing da Mondial Eletrodomésticos.

A princípio a plataforma Receitasmondial.com.br conta com mais de 200 receitas auditadas por chefes de cozinha e que possam ser feitas com o suporte dos produtos da Mondial.

“Elaboramos uma estratégia de comunicação com o Branded Content no pilar central para desenvolver autoridade no território de gastronomia caseira, captar novos interessados pela marca, convidar os consumidores para a experimentação de novos produtos e atuar mais próximo do dia a dia das pessoas num momento tão especial como em suas refeições”, conta Alexandre Ravagnani, Diretor Executivo de Criação da Repense.

Já a campanha para lançamento da plataforma conta com ações em diversas frentes que perpassam a jornada do consumidor, principalmente no ambiente online. No total, a comunicação conta com filmes online, estratégia digital com desdobramentos no Google, Facebook e Instagram, além de peças para Mídia Out Of Home.

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp