Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

MOB Telecom lança campanha “Turbina a Vida da Gente” com personalidades cearenses

Redação

A MOB Telecom, empresa de referência no mercado de telecomunicações no Nordeste, lançou na última terça-feira (30/04) a campanha “Turbina a Vida da Gente”. O lançamento mescla representatividade, humor, talento e estilo e traz como embaixadores diversos influenciadores cearenses, como Nicole Pinheiro, Yarley, Rayssa Titiarayon; Everton Cássio, Rodolfo Rodrigues, Juju Teófilo, Neguinha Opressora, Mel Bayde, Suricate Seboso e o cantor Xand Avião.

 

O foco da nova campanha é fortalecer a missão da MOB Telecom em oferecer internet de fibra óptica de qualidade e refletir sobre como a internet turbina a vida das pessoas.

 

Toda a campanha foi idealizada 100% pela equipe de Criação do Marketing da MOB. Já o filme foi produzido pela TerraVista Filmes. O gerente de marketing da MOB Telecom, Gabriel Franco explica: “A proposta da campanha Turbina a Vida da Gente é retratar a importância que a internet tem para cada pessoa. Para uns, o estudo, para outros, o trabalho, o lazer, o entretenimento e, além de tudo, destacar a inclusão digital, que é um dos focos da MOB Telecom. Então, nossa ideia foi destacar genuinamente o poder que a internet transmite. Para isso, pensamos em uma campanha que mescla representatividade, humor, talento e estilo com participação de convidados especiais”.

 

Embaixadores da Campanha:

– Nicole Pinheiro,
– Yarley,
– Rayssa Titiarayon;
– Everton Cássio,
– Pobretion
– Rodolfo Rodrigues,
– Juju Teófilo,
– Neguinha Opressora,
– Mel Bayde,
– Suricate Seboso
– Cantor Xand Avião

 

Responsabilidade Social

Além da campanha e com intuito de ajudar na retomada da economia, a MOB Telecom irá disponibilizar internet 100% fibra óptica para diversos empreendimentos do ramo gastronômico da capital cearense, como o Leão do Sul, Café Passeio, Raimundo do Queijo, Skinão do Alicate, Carneiro do Ordones, Cantinho do Frango, Padaria Romana, Bulls, Centro das Tapioqueiras, Pirata Bar e Assis da Picanha. O intuito é fornecer internet de qualidade gratuitamente buscando ajudar no atendimento ao cliente, uso do wi-fi do ambiente, e também facilitar na emissão de recibos e notas fiscais e serviço delivery. Também irá receber a internet o Instituto Caviver, de combate e prevenção à cegueira infantil.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp