Influência

Minalba Brasil leva prata no 20° Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira

Publicado em

06/11/2020 15h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Na categoria Bebidas não alcoólicas, Minalba Brasil se destaca na colocação prata com design feito para Minalba – Água em Lata. A premiação foi transmitida ao vivo na noite desta quinta-feira (05)

 

A ‘Minalba – Água em Lata’ levou o segundo lugar do Prêmio Embalagem do Ano pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem Brasileira, na categoria Bebidas não alcoólicas. Com o tema  “Uma nova perspectiva: A embalagem brasileira na nova economia”, o projeto criado pela Minalba Brasil e Ball corporation com layout desenvolvido pela G Marketing apresenta uma proposta de embalagem inédita.

 

A embalagem atende as três necessidades de comunicação: exalta a marca, seu branding, valoriza e destaca o produto comunicando claramente ao consumidor que se trata de água. O design é harmonioso, transmite frescor e remete ao movimento da água. Tem acabamento acetinado, que agrega valor ao produto.

 

“É uma alegria muito grande ter um trabalho reconhecido. A G Marketing já tem um histórico grande com cases nesse sentido, como a Betânia, Night Power, Indaiá dentre outros. Ser o responsável pelo desenvolvimento da primeira água em lata do Brasil já era um grande mérito, isso somado ao reconhecimento da ABRE. É ótimo”, comenta Thomaz Urso, Diretor de Criação da G Marketing.

 

“É motivo de orgulho pra todo o time envolvido nas mais diversas fases do lançamento desse produto. Ganhar a prata na maior premiação de embalagem do país, com água mineral, e ainda inovando na categoria, nos enche de energia para os próximos desafios e engradece nosso trabalho, compartilha Camila Coutinho, Diretora de Marketing da Minalba Brasil.

 

Confira a lista completa dos vencedores deste ano:

https://www.abre.org.br/galeria_inovacao/galeria_premio_2020.php