Influência

Minalba Brasil e GMarketing retomam parceria de sucesso no Prêmio Abre da Embalagem Brasileira

Publicado em

27/07/2021 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira está em sua 21ª edição e tem como objetivo principal eleger as embalagens que se destacam como ícones de excelência no mercado brasileiro entre julgamento de jurados e votação popular. A premiação ressalta, entre outros aspectos: inovação, funcionalidade, qualidade, apelo de venda, atratividade, sustentabilidade e competitividade entre os inscritos. E é nesse cenário que a Minalba está inserida em parceria com a agência GMarketing, na busca pelo pódio do Prêmio Abre da Embalagem Brasileira. 

 

São 4 rótulos para as embalagens de vidro da São Lourenço, marca do grupo Minalba Brasil, sendo 3 rótulos históricos e 1 comemorativo. Os históricos são releituras de rótulos clássicos da São Lourenço das décadas 1910, 1940 e 1970, revitalizados para os dias de hoje. Já o comemorativo pelos 130 anos carrega um estilo vintage, com elementos e diagramação que realçam a característica retrô.

 

Segundo Pedro Nogueira, publicitário e redator na G Marketing Comunicação, a parceria vem de antes mesmo da criação da Minalba Brasil, com trabalhos para Indaiá e Minalba, bem como para outras marcas do Grupo Edson Queiroz. “Após a criação da Minalba Brasil, fizemos trabalhos para diversas marcas do grupo de águas e bebidas, neste caso, as embalagens fazem parte da campanha de 130 anos da água mineral São Lourenço.”

 

A GMarketing tem 15 anos de mercado e conta com vários trabalhos com resultados de destaque como o rebranding completo da Betânia, do Night Power, campanhas premiadas para a Apiguana, Sistema Verdes Mares e atualmente conta com mais um cliente de peso na casa, a Magnum Tires, maior importadora de pneus do Brasil.

 

 “Nossa proposta é focar em um posicionamento estratégico certeiro, com criatividade que leve a resultados concretos para os clientes. E essa parceria com a Minalba dentro da premiação da Abre da embalagem, é algo muito gratificante para a agência e toda a equipe, pois é o reconhecimento do esforço e do bom trabalho feito aqui, o que nos dá a certeza de que entregamos qualidade aos nossos clientes. Inclusive, na edição anterior do Prêmio ABRE, conquistamos o 2º lugar também com uma embalagem da Minalba, a primeira água em lata do Brasil.” – finaliza Pedro. 

Confira também:

• Minalba Água em Lata concorre ao Prêmio Embalagem do Ano pela ABRE

• Estão abertas as votações para o Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira – Voto Popular 2021