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Mídia Banco24Horas cresce 67% em 2021, demonstrando potencial do DOOH em caixas eletrônicos pelo Brasil

Redação

Como resultado, plataforma publicitária alcançou 17,3% de market share, mais de 1.000 campanhas veiculadas, diversos clientes e 22 setores anunciantes

Em 2021, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out of Home (DOOH) que integra o portfólio do Banco24Horas e exibe inserções publicitárias e institucionais em telas HD em mais de 2,4 mil caixas eletrônicos pelo Brasil, cresceu 67%. Os surpreendentes números demonstram o potencial do DOOH nesse suporte. Como resultado, a empresa alcançou 17,3% de market share, mais de 1.000 campanhas veiculadas, diversos clientes e 22 setores anunciantes.

A Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, Thaís Passarella, lidera a operação do Mídia Banco24Horas e explica que a principal vantagem da estratégia da solução é a comunicação imediata com potenciais clientes diretamente no ponto de venda. O meio integra o serviço local, propiciando a mobilidade financeira do cidadão, aproximando marcas e consumidores no exato momento em que eles estão com dinheiro em mãos para o consumo.

“O Mídia Banco24Horas nasceu há dois anos a partir de um desafio que o próprio Banco24Horas vivia. Queríamos falar com os brasileiros com a mesma consistência, capilaridade e personalização que nosso produto e serviço tinha. Não havia meios de comunicação capazes de dialogar com nosso público no formato, frequência, segmentação e penetração que queríamos. Com isso, criamos uma mídia 100% digital, com ampla presença nacional e com métricas auditadas”, explica a executiva.

“Aproveitamos o potencial de alcance e alto fluxo já estabelecido nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e ultrapassamos a cobertura da mídia OOH tradicional. Ou seja, o Mídia Banco24Horas tem o diferencial de chegar ao Brasil de cada um e impactar os consumidores em momentos antes da aquisição de um produto”, ressalta Thaís.

A plataforma tem como proposta possibilitar às marcas uma comunicação personalizada com públicos de diferentes perfis e economicamente ativos em regiões onde mídias OOH tradicionais não conseguem chegar. No Brasil, são mais de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com as telas de mídia digital de alta definição instalados.

O Mídia Banco24Horas está presente em mais de 100 municípios, nas regiões metropolitanas de Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e São Paulo, onde possui telas disponíveis no interior e litoral. Mensalmente, 18 milhões de transações movimentam R$ 40 milhões nos caixas eletrônicos com o Mídia Banco24Horas. Quanto à expansão da solução na região do Nordeste, Thaís adianta:

“Nossos planos incluem a expansão e consolidação da atuação na região Nordeste. Atualmente, já temos presença em algumas das maiores cidades nordestinas – como Salvador, Recife, Fortaleza e suas regiões metropolitanas – e continuaremos investindo para aumentar a quantidade de telas disponíveis aos anunciantes”, conta.

Com audiência e capilaridade auditada mensalmente pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), a plataforma do Mídia Banco24Horas é 100% digital e permite a segmentação da distribuição dos conteúdos por estabelecimento, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua), além de se comunicar com o consumidor de diversos perfis, em diferentes contextos de consumo.

 

 

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