Metanoia Estratégia & Comunicação apresenta nova reforma da agência

Publicado em

12/02/2021 16h31

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A Metanoia Estratégia e Comunicação está de cara nova. A agência passou por uma reforma após sentir a necessidade de exprimir para os clientes o DNA do time, segundo o Sócio-diretor, Gabriel Campelo, no final de 2020, após os trabalhos que a Metanoia desenvolveu nas eleições, rediscutiram o conceito do negócio. “Essa nova ideia de mesclar estratégia e comunicação, de trabalhar mercado e política, e, acima de tudo, de demonstrarmos que o atual momento requer a customização de soluções de acordo com a realidade e os objetivos dos nossos clientes. Resumindo, uma nova forma de pensar comunicação requereu que investíssemos e imprimíssemos isso em nossa marca e nas instalações da empresa”, explica.

 

“As mudanças não se deram apenas na estrutura física, foi uma mudança muito mais profunda que envolveu um novo conceito de atuação no mercado e que resultou numa reformulação completa da agência. A Metanoia Estratégia & Comunicação que vemos agora nasce da união entre um publicitário, um especialista em pesquisas e um estrategista político. Somos uma agência de publicidade especializada em comunicação estratégica”, conta Gabriel Campelo.

 

O objetivo da agência é, a partir da compreensão da realidade do cliente e dos seus objetivos, customizar soluções em comunicação para empresas, instituições, entes públicos e personalidades que atuam em mercados diversos ou na política. “Tratar cada cliente como único, a partir da sua realidade e dos seus objetivos, é o grande diferencial em que acreditamos”, acrescenta o Sócio-diretor.

 

A agência está localizada na Rua Vilebaldo Aguiar, 300, no bairro Cocó, em Fortaleza, e, atualmente conta com três sócios. Gabriel Campelo, graduado em publicidade pela  UFC e mestre em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, com experiência de 14 anos no mercado publicitário, e Agliberto Ribeiro, graduado em Comunicação Social com MBA em Inteligência de Mercado pela Saint Paul e mestrando em ciências empresariais pela Universidade João Pessoa.

 

Nessa nova fase a agência agregou a expertise em planejamento e estratégia do Leonardo Bayma, graduado em direito pela UFC e doutorando em Ciência Política pela Universidade de Lisboa, que trouxe na bagagem uma vasta experiência em analise de conjuntura, planejamento estratégico e marketing voltado para instituições, mandatos e campanhas políticas.