Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

MESA MARANGUAPE: primeira websérie da Maranguape Laticínios traz receitas ensinadas pela chef Gis Carneiro

Redação

A Maranguape Laticínios, referência em produtos lácteos, realiza mais uma ação em comemoração ao seu rebranding promovido este ano. Além das novas embalagens, a marca lançou, nesta quinta-feira (8), a websérie “Mesa Maranguape”, que tem o objetivo de apresentar receitas práticas e saborosas com os tradicionais produtos da marca.

 

A primeira convidada do projeto foi a chef e confeiteira Gis Carneiro, que preparou para o público duas receitas: uma crepioca e um pão de queijo de frigideira, utilizando a manteiga, o requeijão, o queijo coalho e o leite Maranguape. “Nosso intuito é estar mais perto dos nossos consumidores. Além das novas embalagens mais modernas, queremos facilitar e auxiliar nas receitas do dia a dia, deixando tudo mais prático e saboroso. Esse é o primeiro episódio de vários que estão por vir, onde contaremos com mais convidados especiais.”, ressalta o coordenador de marketing da Maranguape Laticínios, Júlio Moura.

 

Confira o primeiro episódio:

 

 

Confira também outras matérias que produzimos sobre o rebranding:

Maranguape Laticínios apresenta nova identidade visual

Após renovar logo, Maranguape Laticínios repagina embalagens

 

Sobre a Maranguape Laticínios

Com mais de 50 anos de tradição e qualidade no mercado, a Leite Maranguape, hoje Maranguape Laticínios, é uma cooperativa que surgiu da união de 120 participantes da sociedade de Maranguape, município localizado na região metropolitana de Fortaleza. Com equipamentos de alta tecnologia, a Maranguape Laticínios fabrica produtos lácteos de excelente qualidade, oferecendo o melhor para o consumidor.

 

*Texto enviado pela assessoria Capuchino Press

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp