Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Mercadinhos São Luiz inaugura unidade em Juazeiro do Norte e no Eusébio

Redação

Os Mercadinhos São Luiz seguem o plano de expansão no Ceará, com a inauguração de duas novas unidades nos próximos dias, sendo uma em Juazeiro do Norte, no dia 29 de outubro, além de outra no Eusébio, com abertura dia 05 de novembro.

 

Juazeiro do Norte receberá sua segunda filial. A nova loja ofertou 90 vagas de emprego e ficará localizada na Av. Governador Placido Aderaldo Castelo, S/N, Planalto. “Nossa primeira loja em Juazeiro já passou por várias reformas e hoje é uma das maiores da rede. Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação”, afirma Severino Ramalho Neto, diretor-presidente dos Mercadinhos São Luiz.

 

O diretor dos Mercadinhos São Luiz compartilha as expectativas com a nova loja.

“Juazeiro e o Cariri como um todo sempre nos ensinou. E o que nós estamos mostrando agora através desta loja de padrão super moderno, é que nós temos muito interesse no local, levando também produtos diferenciados para a região. Queremos e faremos de Juazeiro, um ponto de partida para expansão de marcas dentro da região e dentro do Estado. Será uma referência a partir de toda a logística já existente que nós fizemos. Estamos há 23 anos na região e é um local que acreditamos demais, como a gente acredita no Estado todo”, explica.

 

A unidade do Eusébio possui um espaço com cerca de 2.372,79 m² e fica localizada na Av. Farias Brito, S/N, LOJA 01. A nova loja promoveu a geração de 132 vagas de empregos para a região.

Segundo Severino Ramalho Neto, a empresa estava ainda em busca de aprimorar o atendimento no Eusébio.

“Era para termos sido os primeiros a chegar no município e não fomos. Porém, vamos compensar isso com uma loja maravilhosa e diferenciada com porte e tamanho. Uma loja completa que vai atender todas as tendências do Eusébio e daqueles clientes que buscam qualidade, segurança alimentar e uma boa variedade de produtos para que transforme a vida das pessoas ainda de uma forma mais positiva”, explica o diretor. Com os novos endereços, a rede saltará de 22 para 24 lojas no Estado. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp