Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Nova loja do Mercadinhos São Luiz gera mais de 80 vagas de emprego

Redação

Amanhã (08), o Mercadinhos São Luiz inaugura sua 22ª loja no Ceará, localizada na Avenida Júlio Ventura, esquina com Avenida Barão de Studart. Devido ao período de restrições sanitárias, não haverá evento de inauguração. A unidade começa a receber os clientes a partir desta data com todas as medidas preventivas que têm sido adotadas pela empresa.

 

A nova loja, que gerou 88 vagas de emprego, contará com mix de aproximadamente 10 mil itens, com área do salão de vendas de 851 m², e todas as seções já conhecidas dos clientes: Costume Saudável, rotisserie, padaria, adega, hortifruti, além de caixas de autoatendimento e estacionamento.

 

“Estamos ampliando nossa atuação em Fortaleza para estar mais perto do cliente, seja nas lojas físicas, que sempre vão oferecer uma experiência diferenciada, ou pelo e-commerce, que também tem recebido atenção especial da empresa”, afirma Joana Ramalho, Diretora de Estratégia e Inovação do São Luiz.

 

Como parte da expansão da marca, mais duas lojas devem ser inauguradas no primeiro semestre de 2021, em Juazeiro do Norte e Eusébio.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp