Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Mercadinhos São Luiz é a 5ª melhor empresa para trabalhar no setor de varejo

Redação

O Mercadinhos São Luiz foi eleito a quinta melhor empresa para trabalhar no Varejo em 2020, na categoria grandes empresas, no ranking divulgado em cerimônia virtual. Esta é a sétima vez que a empresa conquista espaço entre as melhores do país neste segmento, na premiação realizada em parceria com a Consumidor Moderno, validada pela pesquisa do Great Place To Work (GPTW).

 

A publicação concede certificados a 25 empresas varejistas com as melhores práticas de gestão de pessoas, a partir de pesquisa feita com os colaboradores de cada instituição.

 

“A cada ano o nosso desafio cresce, junto com a vontade de manter vivo o nosso jeito de querer bem todas as pessoas que nos cercam, a começar pelo colaborador, que é com que convivemos de perto durante grande parte do nosso dia a dia. Em 2020, tivemos que mais uma vez nos reinventar para promover qualidade de vida no ambiente profissional, num momento sensível em que éramos essenciais na vida de tantas pessoas. Foi uma grande responsabilidade, e este prêmio nos motiva a fazer sempre o melhor”, afirma a Diretora Recursos Humanos dos Mercadinhos São Luiz, Ana Paula Falcão.

 

Em 2020, as mais de 150 práticas voltadas para os colaboradores foram mantidas, adaptadas ao contexto de pandemia, desde a colônia de férias para os filhos de funcionários, que migrou totalmente para o espaço virtual; até o plantão psicológico, que foi essencial neste período e passou a ter atendimento virtual; e as seleções, que passaram a ser realizadas virtualmente, protegendo colaboradores e candidatos.

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp