Portal Nosso Meio

Lista de transmissão

McDonald’s reforça drive-thru com nova campanha publicitária

Redação

O drive-thru do McDonald’s é uma plataforma de vendas consagrada como referência de agilidade, conveniência, praticidade e relevância. No último ano, o serviço teve um crescimento de 48% em moeda constante, em relação ao ano anterior, chegando a representar cerca de 37% das vendas totais da rede na América Latina em 2020.

 

O segmento está tão presente na vida dos consumidores da marca que alguns hábitos acabaram se consolidando ao longo de todos esses anos. Um bom exemplo é o costume que alguns clientes têm de abrir a sacola do pedido ainda no drive para comer algumas McFritas.

 

Com o mote “Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui”, a rede apresenta uma nova campanha, ilustrando essa maneira de saborear os produtos da marca dentro de seu próprio veículo. A peça foi criada em parceria com a agência DPZ&T.

 

 

Além disso, a rede traz uma novidade para os consumidores assíduos do serviço. A plataforma Méqui Vip Drive oferece vantagens exclusivas, como cupons de desconto para o serviço.

 

“O drive-thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp