Campanhas

McDonald’s lança campanha ‘Mãe do Fiuk?’ com Cristina Kartalian

Publicado em

09/05/2021 09h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em campanha da DPZ&T, Cristina Kartalian mostra que apenas ela conhece as “mequízices” do cantor

 

No começo do ano, o McDonald’s lançou o conceito de Méquizice, que nada mais é que aquela mania ou maneira especial de consumir os itens da marca. Por exemplo, colocar McFritas no Sundae, Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no McFlurry. Durante o BBB21, a marca também trabalhou esse conceito brincando, inclusive, com a Méquizice de cada participante.

 

Agora, em sua campanha especial de Dia das Mães, o McDonald’s, em parceria com a DPZ&T, convidou Cristina Kartalian para provar que é a verdadeira mãe de Fiuk. Em um divertido filme para as redes sociais da marca, ela apresenta uma série de provas de que é a mãe do ex-BBB, mas a verdadeira comprovação só vem ao acertar qual é a Méquizice dele: McFritas no Sundae.

 

A ideia da marca é mostrar que toda mãe sabe as manias de seus filhos, inclusive suas Méquizices.

 

“Os fãs da marca têm seus próprios estilos de saborear as atrações do Méqui, já sabemos como chamar isso e que todos têm sua Méquizice. Agora, com o Dia das Mães chegando, não poderíamos deixar de homenagear quem sabe tudo sobre seus filhos. E não há forma mais divertida de dizer isso neste momento que brincar com o mistério em torno da verdadeira mãe do Fiuk. Ou seja, não resta a menor dúvida quando ela mostra qual é a Méquizice dele”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.