Influência

Mayra Guerreiro comemora 7 anos no setor de marketing do RioMar Fortaleza

Publicado em

16/11/2021 16h52

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

A coordenadora de Marketing compartilha os desafios da gestão durante a pandemia e comemora suas conquistas

 

O RioMar Fortaleza é o primeiro shopping do Grupo JCPM no Ceará, e chegou à capital cearense em 2014. Com o grande empreendimento, um time de comunicação e marketing forte deveria ser estruturado. Inicialmente, Mayra Guerreiro passou a integrar a equipe como analista e hoje, 7 anos depois, ocupa o cargo de Coordenadora de Marketing do Shopping.

 

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza, Mayra Guerreiro relembra o início da carreira: “Entrei logo após a inauguração e os desafios foram milhares. Eu era uma menina que nunca havia trabalhado na área e de repente estava dentro de um time incrível que me ensinou o quão desafiador é o varejo com os seus diferentes eventos e ações. O Rio Mar é uma escola em que aprendo diariamente a valorizar o ser humano com todas as suas necessidades e particularidades”, pontuou.

 

Mayra já comandava a coordenadoria de marketing quando a pandemia da COVID-19 começou. Além dos desafios já existentes, ela teve que dividir seu tempo com o nascimento do primeiro filho, que hoje está com 1 ano. Ela comenta as dificuldades e incertezas do período: “Passei pela fase do home office e como todo o mundo, não foi uma fase fácil pela incerteza que passamos em todos os sentidos. O RioMar é uma empresa que apoia os colaboradores e neste momento delicado não foi diferente. A pandemia apenas ressaltou o cuidado com as pessoas”, lembrou.

 

Agora em 2021, o shopping inicia a reabertura dos seus espaços, e Mayra comenta as expectativas para essa nova fase: “Acredito que o grande desafio que vivemos nesses últimos tempos é reinventar a forma com que nos relacionamos em todos os âmbitos da nossa vida, e no trabalho não seria diferente. O desejo de encantar e proporcionar experiências memoráveis e únicas aos nossos clientes permanece ainda mais forte no nosso dia a dia”.

 

Sobre os eventos ao ar livre, que se tornaram tão característicos do shopping nos últimos anos, ela diz: “A partir da melhoria dos índices da pandemia, as ações ao ar livre são essenciais para a saúde mental de todos nós. As ações continuarão seguindo essa linha de valorizar a experiência”

Sobre a relação com o RioMar, Mayra comenta como o pessoal e profissional se confundem depois de tantos anos de parceria: “Aprendi tanto e continuo nesse processo até hoje. Sem dúvida o RioMar foi – e é- aquele amigo que acompanha várias etapas da sua vida, com momentos alegres e desafiadores mas sempre comigo, sendo aquele parceiro para todas as horas. Enfim, o RioMar tem o meu coração”, finaliza.