Inovação

MAPFRE lança Maitê, sua nova assistente virtual

Publicado em

19/04/2023 10h58

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Com a nova ferramenta, companhia pretende ampliar o atendimento e relacionamento com os seus clientes

 

A MAPFRE está sempre buscando ampliar o seu atendimento e melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes e parceiros comerciais. Na última semana, a companhia – uma das maiores do mercado segurador e financeiro do mundo – anunciou o lançamento da Maitê, sua nova assistente virtual.

 

Desenvolvida pela área de marketing da MAPFRE, em parceria com a Ketchum e a Big Studios, ela foi criada a partir de etapas de modelagem 2D e 3D, animação, iluminação e renderização e está alinhada com os valores e a personalidade da seguradora.

 

 

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“A assistente virtual é uma excelente ferramenta para transformar a comunicação das empresas com consumidor final, personalizando cada uma das experiências, algo que buscamos de forma constante dentro da MAPFRE”, conta Roberto de Antoni, diretor de operações da companhia.

 

Capaz de explicar sobre produtos, processos, benefícios, serviços e outros detalhes da companhia, a assistente tem como características a objetividade, empatia, confiabilidade e inovação e estará presente em diversos canais da seguradora, passando por redes sociais e serviços de atendimento e suporte.

 

“A Maitê atuará de forma complementar ao nosso atendimento humano, tirando dúvidas, dando dicas e explicando detalhes dos produtos e serviços oferecidos pela MAPFRE – uma forma de aumentar o alcance da nossa marca e do nosso extenso portfólio de produtos. Temos certeza de que essa experiência de conversa mais natural e dinâmica junto aos nossos segurados tornará a jornada do cliente ainda mais ágil e eficiente.”, explica Raphael Bauer, diretor geral comercial da MAPFRE.