Movimentos do mercado

Manu Gavasi assume cargo de head de conteúdo da Tanqueray no Brasil

Publicado em

02/03/2021 16h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Ela será responsável pela produção de conteúdo digital para as bebidas da marca Tanqueray

 

A cantora Manu Gavassi expande seus negócios e entra de vez no mercado publicitário como a nova Diretora de Conteúdo da marca de gim Tanqueray no Brasil, fabricado pela Diageo. A cantora já tem sua própria agência criativa, a Cute But Psycho, para idealizar e criar conteúdos desse tipo. A agência já fez trabalhos para a Redken e Boticário, além da Tanqueray.

 

Manu Gavassi vem fazendo vários trabalhos para a Tanqueray desde 2019. Depois que saiu do “BBB” a cantora produziu ainda mais conteúdo publicitário sobre a bebida para suas redes sociais. A parceria entre a empresa e Gavassi agora fica mais forte com a criação e produção de conteúdo e campanhas digitais sob seus cuidados.

 

Manu iniciou no novo cargo com a divulgação do mais recente lançamento de Tanqueray no Brasil, o Tanqueray & Tonic, que chega de forma definitiva ao mercado nacional. Ela será responsável pelo conteúdo desta novidade e dos próximos lançamentos ao longo do ano.

 

Para a Tanqueray, a evolução do contrato com a influenciadora aconteceu de forma orgânica e natural, já que ela sempre teve liberdade para criar e está atuando mais ativamente em campanhas com outros parceiros também. “Desde o início da parceria, em 2019, Manu sempre teve liberdade para criar à sua maneira. De lá para cá, os conteúdos com maior engajamento e que geraram maior talkability foram os criados por ela, então, foi natural evoluirmos e aproximarmos ainda mais a relação com ela neste ano, em um momento tão positivo para Tanqueray e na carreira da Manu”, afirma Paula Costa, VP de marketing da Diageo.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi)

A influenciadora, que trabalha com marcas como O Boticário, PicPay, Redken e Paco Rabanne, além da Tanqueray, encontrou um jeito pessoal de criar publiposts. Trouxe o storytelling de suas músicas para as campanhas e aproximou seu público dos produtos que pretendia vender. Com a alta procura, criou a agência cute but psycho agency para cuidar exclusivamente dos seus trabalhos publicitários. “O primeiro vídeo publicitário produzido, dirigido e roteirizado por mim foi há dois anos para Tanqueray. Eles me deram essa oportunidade e isso me abriu muitas portas na publicidade”, relembra Manu Gavassi.

 

A Tanqueray segue uma tendência que vem se repetindo por aqui com famosos. Desde 2019, Anitta atua como head de criatividade e inovação da Skol Beats e, no fim do ano passado, Marina Ruy Barbosa foi nomeada diretora de moda do grupo Arezzo.

 

Confira o vídeo de uma das divulgações feitas anteriormente:

 

Créditos

Imagem: Gabriela Schmdt

Divulgação Instagram  Manu Gavassi

Forbes