Influência

Making Soluções produz ação “conectados pelo amor” para North Shopping Jóquei

Publicado em

08/06/2021 08h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

No momento em que o maior ato de amor é manter distância, comemorar o Dia dos Namorados tem exigido bastante criatividade. Vivemos em tempos que as pessoas precisaram adaptar desde o modo de demonstrar carinho, como até mesmo as maneiras de homenagear a pessoa amada.

 

Pensando nisso, as grandes empresas em parceria com as agências de comunicação não podiam ignorar essas mudanças na hora de movimentar esta data tão especial para os casais, proporcionando experiências diferenciadas, e claro, lembrando sempre de todos os cuidados necessários para o público.

 

A ação “Conectados pelo amor” pensada pela rede de shoppings Ancar Ivanhoe,e idealizada pela agência Making Soluções é exemplo disso. Concebida especialmente para o dia dos namorados, a dinâmica já ocorre desde o dia 31 do mês passado e ficará durante treze dias contados do seu lançamento exclusivamente na praça central do North Shopping Jóquei Fortaleza.

 

A partir de uma estrutura instagramável, trazendo um cenário todo romântico, os casais poderão sentar em dois balanços que ficarão no meio dessa base, contado que aos fins de semana, com início na quinta, a experiência se torna ainda mais especial. Uma promotora estará presente no local com um grande coração iluminado, tirando as fotos dos casais e subindo-as para a hashtag #conectadospeloamornojoquei, em que as fotos serão reproduzidas automaticamente para o megapad de 60 polegadas que está presente no shopping, possibilitando que todas as pessoas possam ver o momento.

 

Segundo Andrea Monteiro, diretora comercial e CEO da agência Making Soluções a ação gera engajamento, relacionamento e experiência. “O espaço é muito bacana, além de tudo isso ele decora o mall como um todo. Essa ação tem engajamento e tem muita gente aderindo a esse projeto.”