Movimentos do mercado

Maisa Silva abre agência de Marketing de Influência

Publicado em

14/12/2020 16h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Na era do Marketing Digital, com todas as redes sociais, YouTube e outras formas de produzir conteúdo, as pessoas que possuem muitos seguidores desempenham um papel de grande influência na tomada de decisões de compra daqueles que as seguem. Pensando nisso, profissionais de marketing começaram a apostar no trabalho integrado com essas pessoas influentes para veicular informações a favor de suas marcas por meio do Marketing de Influência.

 

Com objetivo de trabalhar com esses produtores de conteúdo, conhecidos como influenciadores digitais, e criar uma ponte entre marcas e o público influenciado por eles, impactando positivamente na sua estratégia de marketing digital, a atriz Maisa Silva aposta no empreendedorismo e abre agência de influenciadores.

 

A apresentadora e atriz fundou a “Mudah” ao lado do sócio Guilherme Oliveira e visa conectar marcas e artistas para trabalhos e ações nas áreas do marketing de influência e publicidade. Maisa será head de comunicações da agência e já realizou trabalhos para Celso Portiolli, Priscilla Alcantara e Tiago Abravanel, além de ter gerido todos os trabalhos de publicidade realizados pela própria Maisa nos últimos meses.

 

“Começamos a Mudah depois de observar a lacuna que vimos no relacionamento entre artistas e agências”, diz a artista em entrevista ao Meio & Mensagem.

 

“O fato de conhecer bem os dois lados, tanto o de influenciadora como o das agências e marcas me dá facilidade para ajudar a encaixar a palavra certa, a rede social certa para aquele trabalho, por exemplo. Estou sempre em contato com o público, fazendo pesquisas de tendências em todas as redes sociais, já que tudo muda e é atualizado muito rápido e acredito que isso agrega valor para a agência”, conta Maísa.