Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

Magalu atrai anunciantes de fora de seu ecossistema de varejo para Show da Black das Blacks

Redação

Pioneira na realização do espetáculo durante a Black Friday, companhia vendeu espaço publicitário para Toyota, MRV e Itaú

 

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, dá mais um passo para a expansão de uma das áreas estratégicas da companhia, o Magalu Ads, plataforma de publicidade da empresa. Pela primeira vez, o Magalu abrirá espaço durante a transmissão, ao vivo, do show Black das Blacks, no dia 25 de novembro, para que três empresas – Toyota, MRV e Itaú – façam ações publicitárias.

Os merchandisings serão transmitidos durante o Show da Black das Blacks Magalu. O Show será transmitido pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e — pela primeira vez — no TikTok do Magalu, além disso, terá entradas ao vivo na TV Globo.

 

“A iniciativa faz parte do fortalecimento da plataforma publicitária da companhia e consolidação do Show Black das Blacks como referência no mercado, durante uma das semanas mais importantes para o varejo”, afirma Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Grupo Magalu.

 

Um show para marcar a Black Friday

Como nas edições anteriores, o show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. O apresentador Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical. Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove,  a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. O ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O evento terá, ainda, desfiles de moda, com elenco diverso de modelos para refletir a pluralidade de culturas e interesses dos brasileiros, uma das principais características da vertical de moda da companhia e de sua marca própria de vestuário, a recém-lançada Vista Magalu. Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no SuperApp do Magalu.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp