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Magalu atrai anunciantes de fora de seu ecossistema de varejo para Show da Black das Blacks

Publicado em

24/11/2021 08h00

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Pioneira na realização do espetáculo durante a Black Friday, companhia vendeu espaço publicitário para Toyota, MRV e Itaú

 

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, dá mais um passo para a expansão de uma das áreas estratégicas da companhia, o Magalu Ads, plataforma de publicidade da empresa. Pela primeira vez, o Magalu abrirá espaço durante a transmissão, ao vivo, do show Black das Blacks, no dia 25 de novembro, para que três empresas – Toyota, MRV e Itaú – façam ações publicitárias.

Os merchandisings serão transmitidos durante o Show da Black das Blacks Magalu. O Show será transmitido pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e — pela primeira vez — no TikTok do Magalu, além disso, terá entradas ao vivo na TV Globo.

 

“A iniciativa faz parte do fortalecimento da plataforma publicitária da companhia e consolidação do Show Black das Blacks como referência no mercado, durante uma das semanas mais importantes para o varejo”, afirma Leonardo Corrêa, gerente de publicidade do Grupo Magalu.

 

Um show para marcar a Black Friday

Como nas edições anteriores, o show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real. O apresentador Luciano Huck comandará o espetáculo com a cantora Anitta, que também fará uma apresentação musical. Os artistas escalados para a noite são Luísa Sonza, Gaby Amarantos, Gloria Groove,  a dupla sertaneja Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro e Léo Santana. O ator Tiago Abravanel e Dandara Mariana assumem o posto de “merchandeiros”, e serão responsáveis por anunciar ofertas durante a transmissão. O formato do evento, inaugurado no país pelo Magalu, em 2019, é uma criação da agência Ogilvy Brasil, em parceria com a Globo.

O evento terá, ainda, desfiles de moda, com elenco diverso de modelos para refletir a pluralidade de culturas e interesses dos brasileiros, uma das principais características da vertical de moda da companhia e de sua marca própria de vestuário, a recém-lançada Vista Magalu. Os principais figurinos, acessórios e calçados dos desfiles e das apresentações estarão à venda no SuperApp do Magalu.