Mercado

Luiza Trajano estreia canal de entrevistas no YouTube “Eu nunca pensei que”

Publicado em

24/05/2021 07h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

O programa contará com novidades semanais, sempre às segundas-feiras

 

Uma das figuras mais influentes do empresariado brasileiro atualmente, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, lança nesta segunda-feira (24/5) canal de entrevistas no YouTube. Produzido pela empresa O2, com a coordenação e concepção criativa da agência GiveBack, o projeto, batizado de “Eu nunca pensei que”, terá novidades semanais, sempre às segundas-feiras, e focará em histórias de pessoas inspiradoras.

 

“‘Eu nunca pensei que’ é o nome do meu canal no YouTube, onde quero levar histórias de pessoas que nunca pensaram em fazer coisas tão inovadoras. Nele, pretendo compartilhar histórias inspiradoras, que não faltam no Brasil”, adianta Luiza Helena.

 

Nesta primeira fase, a neo repórter receberá convidados de diferentes áreas, como Alok, Ana Paula Padrão, Margareth Dalcomo e Daniela Mercury, para falar de assuntos importantes como saúde, ciência, educação e entretenimento. A temporada de estreia terá onze episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos de duração.

“Somos grandes admiradores da Luiza e estarmos juntos para concretizar um sonho dela nos deixou ainda mais empolgados. Luiza Helena é uma mulher forte e intensa. Apesar de ser uma das empresárias mais relevantes do país, soa extremamente popular, como ela é de verdade. Vejo nela características que via em Hebe Camargo: uma apresentadora cativante”, comenta o diretor do programa, Julio Piconi.

 

“Quando fomos convidados para entrar nesse projeto, o primeiro episódio já havia sido gravado, mas vimos nele um potencial enorme no conteúdo. A partir daí, selecionamos uma equipe majoritariamente feminina para somar nessa produção. Estamos muito felizes com esse trabalho e, principalmente, com o que ela pode trazer para a sociedade”, completa Rejane Bicca, diretora-geral da O2.

 

Confira o programa de estreia:

Sobre a O2

No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Sobre a GiveBack

GiveBack é uma agência focada em ajudar a criar comunicação que cause impacto real e mensurável na sociedade.

Por Assessoria