Influência

Lu, do Magazine Luiza, é a nova a garota propaganda da Adidas

Publicado em

14/12/2020 12h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Em formato inédito, a influenciadora virtual é contratada para estrelar uma ação de marca externa do Grupo Magazine Luiza

 

Mais do que uma atendente virtual, Lu, da Magazine Luiza é conhecida como influenciadora entre tantos artistas, com isso, a influenciadora virtual  foi convidada a participar da campanha de lançamento da coleção collab entre Adidas e Farm, disponível no Superapp Magalu, Zattini e Netshoes. Esta é a primeira vez que Lu é contratada para estrelar uma campanha de marca externa do Grupo Magazine Luiza. Sua estreia como modelo foi com a coleção da Zattini, e-commerce de moda da Netshoes.

 

No tweet publicado pela influenciadora virtual, ela compartilha “O motivo do meu mood /// de hj: @adidasbrasil me convidou para participar do lançamento da Coleção adidas Coração azul FARM. Como modelo! Amei o look! É confortável e a estampa maravilhosa! Usei para praticar yoga e cheia de estilo. #LuDeadidas #TemNoMagalu”.

 

Segundo Pedro Alvim, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu, a empresa está muito felizes em ver a Lu se tornando cada vez mais relevante para as verticais de moda e esporte. “Essa parceria e contratação da Lu pela Adidas, para uma campanha externa, abrirá um novo capítulo para a personagem, além de gerar uma forte conexão com a comunidade de fãs das duas marcas”, afirma em nota.

 

A influenciadora virtual do Magalu tem 21 milhões de seguidores em suas redes sociais. Para Daniela Valsani, diretora de marketing do Grupo Adidas, a parceria constrói novas histórias através do esporte. “Queremos, junto com o Magalu, construir histórias únicas com o público brasileiro, de uma forma inovadora e interativa. Dessa forma, a chegada das silhuetas inspiradas no esporte a mais um marketplace destaca a nossa proximidade com os nossos consumidores”.