Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Lew’Lara\TBWA produz campanha de fim de ano para Banco do Brasil

Redação

 

“Já imaginou” é a mensagem que o banco deixa para incentivar os brasileiros a continuarem fazendo novos planos em 2021

 

O Banco do Brasil convida os brasileiros a imaginarem os seus sonhos para 2021 e, em campanha criada pela Lew’Lara\TBWA, mostra que apoiará as pessoas, seja qual for a sua versão no próximo ano. Veiculada na TV aberta, mídia display, OOH, internet e redes sociais, a ação destaca o propósito do BB de cuidar do que é valioso.

 

“Se tem um legado que 2020 nos deixa, com certeza, é sobre valorizar pequenas coisas e momentos com quem nós amamos. É por isso que mantemos, sob o conceito ‘Já imaginou’, o convite à imaginação nesse mundo de possibilidades e experiências a serem vividas, pois o BB está sempre pronto para estabelecer e reforçar parcerias”, diz Marcelo Mendonça, gerente executivo do Banco do Brasil.

 

A marca aproveita o ambiente de recuperação após a crise instaurada pela pandemia da Covid-19 para deixar a mensagem de que planejar – a compra de uma casa, a abertura de um negócio ou a realização de um curso – é possível.

 

“Ninguém passou incólume por esse ano. Todo mundo parou para pensar e acabou mudando, crescendo, evoluindo. Mais do que um ano novo, tem um novo brasileiro em cada um de nós. E é pra fazer essa versão 2021 de cada um acontecer que existe o Banco do Brasil”, conclui Sleyman Khodor, diretor-executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

 

 

*Texto Divulgação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp