Campanhas

Lew’Lara\TBWA assina campanha “Evoluiu com Richester” com participação de Whindersson Nunes

Publicado em

01/10/2020 15h00

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Com a participação do influenciador Whindersson Nunes, além do grande prêmio em dinheiro, a promoção inclui notebooks e caixinha de som JBL

 

Quem não deseja contar com equipamentos que fazem parte da rotina de um influenciador digital, como câmera e notebook de alta performance? Pensando nisso, Richester, marca pertencente à M. Dias Branco e voltada ao público jovem, lança a promoção “Evoluiu com Richester”, com a participação de um dos maiores influenciadores brasileiros: Whindersson Nunes.

 

A comunicação da promoção, assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, conta com um tom divertido para convidar os jovens a participarem da promoção, vigente até 20 de novembro nos estados do Ceará, Bahia, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. Com abertura com o público jovem e boa presença nas praças principais da promoção, o escolhido como embaixador foi o influenciador Whindersson Nunes, conhecido por seu tom divertido e pelas paródias de grandes hits, ele chega dançando e cantando paródia de “Evoluiu”, de Kevin o Chris.

 

Além da paródia, Whindersson leva a brincadeira para o Tik Tok, rede que virou febre entre os jovens, onde irá lançar um desafio da dancinha do Brega Funk com a paródia da campanha.

 

Para participar, basta comprar três produtos da marca Richester, na mesma nota fiscal, e se cadastrar no site www.evoluiucomrichester.com.br. Assim, o participante estará pronto para concorrer ao grande prêmio de R$120 mil, podendo realizar sonhos e experimentar muitas novidades com o valor. No fim da campanha, em 28/11, também será sorteado um super kit influenciador com smartphone, ringling com tripé, drone com câmera e microfone com tripé.

 

E as vantagens não param por aí: além dos super prêmios finais, haverá prêmios semanais que fazem parte dos desejos dos jovens, como caixas de som JBL, fone de ouvido JBL, console portátil, smartphone e notebook. Para ampliar as chances de ganhar, basta adicionar cookies Amori ou Escureto à compra. Com isso, será atribuído ao participante um número da sorte adicional.

 

O jovem valoriza as redes sociais, por isso, escolhemos Whindersson Nunes, que é referência quando o assunto é influenciador digital, além de ser o preferido do público, assim como a Richester. Os prêmios escolhidos são objetos de desejo dos nossos consumidores, que valorizam a tecnologia e equipamentos que permitam a produção de conteúdo de maneira dinâmica e com alta performance”, ressalta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

 

Os materiais de comunicação destinados aos pontos de venda foram criados pela agência Mind.

 

Confira a paródia que lança a promoção:

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: M.Dias Branco

Produto: Richester

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Liderança Criativa: Sleyman Khodor; Felipe Lucchi

Direção de Criação: Rodrigo da Matta, José Neto e Juliano Ribas

Direçãode Arte:Rafael Ribas e Thiago Fernandes

Redação:Gabriel Marra

Negócios: Wilson Negrini, Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Rafaela Petita e Felipe Zoline

Estratégia: Renata Serafim, Raphael Freitas, Luciana Moraes, Thiago Lia, Michel Dias, Lidia Maria Gonçalves, Raissa Santos e Fabricio Natoli

Operações: Elise Passamani

Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Marco Rivera, Fabiana Heiser e Larissa Muniz

B.I: Vicente Varela, Raphael Penna, Gabriel Ferreira, Amanda Zungalo e Giovanna Oliveira Projetos: Henrique Salvadori, Rafaela Madeira e Diego Silva

Conteúdo: Marcela Calura e Felipe Pimentel

Estratégia de Conteúdo: Victoria Freitas e Bruna Araújo

Criação de Conteúdo: Gabriel Marra, Rafael Ribas e Thiago Fernandes

Produção de RTV: Izabel Soares, Tina Araújo

Produtora de Filme: BadWolf Produções

Direção de Cena: Caike Maciel

Produção Executiva: Nayra Mendonça

Produção: Wesley Porto e Nathalia Rufini

Montagem: Pedro Soares

Coordenação de Pós: Nayra Mendonça

Finalização: Pedro Soares

Produtora de Som: 48k Produção Musical

Produção Executiva: Nayra Mendonça

Produção: Raul Alaune

Locução: WN

Trilha: Paródia Hit Contagiante

Aprovação Cliente: Fabio Melo, André Azevedo, Sanzia Alcântara, Ticiana Bezerra, Camila Oliveira, Alexandre Ribeiro e Leandro Freitas

 

 

*Texto Divulgação