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Lay’s lança campanha para escolher novo sabor

Redação

A nova ação de Lay’s vai premiar o consumidor que escolher o novo sabor do snak no Brasil. Com a promoção “Liga dos Sabores Lay’s”, consumidores e torcedores de todo o país poderão participar da disputa exclusiva entre oito sabores de batata.

 

A ação funciona da mesma forma que um campeonato de futebol, em que os times mais votados passam para a próxima etapa, até que o sabor campeão seja escolhido numa final.

 

Além de votar no seu preferido, o público também concorre a milhares de prêmios instantâneos, sorteios semanais e um grande prêmio: R$ 5.000 creditados via aplicativo RecargaPay, TV, home theater, bola oficial e camiseta dos times oficiais da UEFA Champions League e assinatura do Estádio TNT Sports pelo período de três meses, para curtir os jogos do campeonato.

 

Para comunicar essa disputa dos sabores, o apresentador Maurício Meirelles, a criadora de conteúdo Luana Maluf, o time do Desimpedidos e um grande time de influenciadores digitais foram convocados para comentar todos as fases da competição nas redes de @LaysNoBrasil.

 

 

Margherita, Lemon, Mexican Sauce, Cheddar Jalapeño, Cream Cheese, Ribs, Jamón Serrano e Paprika são os oitos sabores que estão na disputa.

 

Para participar da promoção “Liga dos Sabores Lay’s” e concorrer aos prêmios, os consumidores que adquirirem os produtos participantes durante o período da promoção, de 1º de abril a 31 de maio, devem cadastrar o código promocional presente na embalagem no site, votar no seu sabor preferido e aguardar a divulgação dos resultados dos prêmios instantâneos, que saem na mesma hora.

 

O novo sabor passará a integrar o portfólio da marca no Brasil no segundo semestre deste ano. A promoção acontece após o lançamento da campanha de Lay’s, “Futebol com mais sabor”, que promove o apoio à Liga dos Campões Masculina e Feminina da UEFA.

 

CAMPANHA
A campanha global de Lay’s foi criada para apoiar o maior patrocínio da marca, a Liga dos Campeões Masculina e Feminina da UEFA, reunindo o melhor do futebol, dos jogadores e dos snacks. No Brasil, a ação tem assinatura de “Futebol com mais sabor” e busca trazer a emoção e a paixão dos dias de jogo para as casas dos consumidores.

 

Além disso, a marca também lançou uma plataforma interativa inédita: o “Fala Aí Messi”. Lay’s e o jogador fizeram uma parceria para facilitar essa conexão no dia dos jogos, dando aos torcedores a oportunidade de enviar vídeos personalizados do próprio Messi, em dez idiomas diferentes, para convidar amigos para assistir ao jogo virtualmente.

 

 

Os vídeos da ativação digital usam uma ferramenta tecnológica para manipular o movimento dos lábios do Messi, sincronizando-o com áudio de narração em tempo real para fazer com que o jogador pareça falar perfeitamente as palavras no idioma escolhido.

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