Movimentos do mercado

LadyDriver amplia serviço com nova funcionalidade “mãetorista”

Publicado em

22/07/2020 10h07

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Empresa pioneira no transporte feminino quer ampliar seu público com uma nova funcionalidade, o serviço “mãetorista” voltado para crianças e adolescentes.

 

O LadyDriver investirá em serviço de transporte individual para crianças e adolescentes. Para concretizar os planos, a companhia lançou uma rodada de equity crowdfunding, financiamento coletivo de investimento, pela plataforma Start-MeUp. A expectativa é captar até R$ 1,4 milhão até agosto. As colaboradoras passarão por um processo de capacitação e testes de inteligência emocional. Durante as viagens, os pais terão acesso a uma tecnologia de georreferenciamento para acompanhar o trajeto.

 

Nos últimos anos, pesquisas e estudos foram realizados para entender a necessidade do público do aplicativo e foi encontrado uma necessidade em atender um nicho do mercado não explorado: o transporte de crianças e adolescentes. A empresa considera-se a mais preparada para realizar o serviço de “mãetorista”, tanto pela experiência adquirida, quanto pelo número de motoristas cadastradas (58 mil).

 

Para oferecer esse serviço, os métodos de segurança foram aprimorados e será possível proporcionar aos pais um serviço inédito no Brasil. No exterior esse tipo de serviço já é um sucesso e é oferecido pelas startups ZUM e HopSkipDrive em várias cidades dos EUA.