Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Knorr lança campanha para apresentar linha completa Zero Sal

Redação

A marca de alimentos da Unilever lança a nova linha Zero Sal da Knorr, que além de saborosa, traz benefícios inéditos na categoria. Autêntico, natural, delicioso e sem sal adicionado. É disso que é composta a novidade da marca. E, para apresentar essa novidade, a marca fará uma campanha de comunicação on e offline, com vinhetas em tv fechada e aberta, ações de merchandising nos programas ‘Mais Você’ e ‘É de Casa’, além de influenciadores com divulgação nos meios digitais.

 

A nova linha Knorr Zero Sal é composta por caldos em cubo e caldos em pó nos sabores galinha, carne e legumes, além de três temperos em pó, ideais para receitas com frango, carne e vegetais.

“O conceito da campanha visa mostrar de forma lúdica que, ao cozinhar com os caldos e temperos Knorr Zero Sal, o sal não fará parte da preparação, mas que Knorr continua garantindo o sabor das ervas e especiarias que vão deixar seus pratos deliciosos. Sabemos que os consumidores estão cada vez mais preocupados com a saudabilidade e essa linha vai de encontro com essa demanda. E para que mais pessoas saibam dessa novidade, exploramos diversos canais disponíveis para comunicar de forma clara essa inovação, inédita no mercado”, reforça Márcio Scarcelli, gerente de marketing de Knorr.

 

A comunicação, criada pela 11:11 e executada pela Mullen Lowe, brinca com o conceito “Para onde foi o sal?”, mostrando que o ingrediente não está presente nos produtos da nova linha, sugerindo ainda outros fins para ele. Além da ação de conteúdo no ‘Mais Você’, também haverá comunicação no programa ‘É de Casa’, que trará para os consumidores um QR Code com desconto para a compra dos produtos.

 

A campanha, que irá ao ar a partir do dia 05 de outubro, será veiculada em filmes curtos de 5 segundos, explorando o conceito da campanha nas principais emissoras abertas nacionais e regionais, em TV fechada, além de contar com a divulgação nos canais digitais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp