Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

KITKAT® Chocolatory lança o primeiro Panettone da marca e traz chocolates temáticos para o Natal

Redação

A partir de dezembro, flagship terá personalização de panettone, chocolate no sabor Gingerbread e KitKat no formato de Papai Noel

 

Para tornar as festas de fim de ano ainda mais divertida, KITKAT® – a marca #1 de Chocolates da Nestlé no mundo – anuncia quatro novidades para o Natal 2019. Disponíveis na loja KITKAT Chocolatory, primeira flagship da marca na América Latina, os produtos inovam tanto em sabor como formato, criando uma experiência interativa e exclusiva para o consumidor no Natal. Confira a seguir:

 

Panettone KITKAT

O consumidor pode escolher os fingers da cesta – Unicórnio (Blueberry), Ao Leite ou Maçã & Canela – e toppings com chocolate (Ao leite, Algodão-Doce, Churros, Pistache e Morango), montando seu próprio panettone de KITKAT®, com recheio delicioso de chocolate ao leite. São quinze combinações possíveis.

O produto, de 310g, custa R$ 99,90 e vem em embalagens temáticas.

 

Caixa Gifting – Gingerbread

Um dos sabores mais tradicionais do Natal e famoso mundialmente – o Gingerbread – vem no formato de 2 fingers, com um toque especial de gengibre e especiarias, na caixa I Love Christmas. Com 8 unidades, o sabor é inédito no Brasil e custa R$ 39,90.

 

 

KITKAT ® Merry Breakmas

Pela primeira vez, a marca KITKAT® mudará o tradicional e icônico formato de finger para o de Papai Noel, exclusivo para a Sazonalidade. Com recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e rice crispies, o produto promete agradar aos fãs da marca e aqueles que buscam um presente inovador para esse final de ano. Com 29g e 4 embalagens temáticas, o produto custa R$ 2,49. Além da KITKAT® Chocolatory, a novidade também está disponível em pontos de venda de todo o País.

 

Caixa Gifting – Big Break

Com 24 unidades de KitKat 2 fingers, a caixa Big Break une 24 sabores inéditos feitos para te transportar para um mundo de novas descobertas. Ideal para presentear aquela pessoa querida no Natal. O produto custa R$ 119,90.

 

Sobre a KITKAT® Chocolatory
Primeira flagship da América Latina, a loja oferece uma verdadeira experiência omnichannel, composta por 3 componentes que se conectam com o consumidor atual – Físico, Humano e Digital, sobretudo a Geração Z. O espaço foi concebido para quem valoriza experiências, com diferentes espaços para cada consumidor criar o seu próprio Break. Há desde a possibilidade de montar a sua própria lata de KitKat com os sabores preferidos até a impressão de fotos no chocolate. O espaço também conta com uma área especial criada em parceria com Nespresso®, que traz três linhas de cafés, harmonizadas com os chocolates.

 

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 194 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp