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JustMob apresenta 3 motivos para investir em Mobile Marketing

Redação

Conheça as soluções em publicidade digital da empresa líder na América Latina que atende marcas como Amazon, Ford e Coca-Cola

A empresa líder em publicidade digital na América Latina e nos Estados Unidos latino-americanos, Cisneros Interactive, oferece um portfólio de marcas proprietárias para entregar soluções inovadoras em áudio, vídeo e jogos. Um dos sucessos é a Justmob, empresa focada em mobile marketing que garante o alcance de audiência móvel em grande escala para marcas como Amazon, Ford, Coca-Cola e Levi’s. Você conhece essa estratégia?

Hoje, o mobile marketing é uma das ferramentas mais valiosas para as marcas quando tratamos de atração de clientes e aumento de vendas. O acesso dos brasileiros a internet via dispositivos móveis (smartphones e tablets) cresceu em ritmo acelerado durante o período de pandemia, atingindo uma audiência de 112 milhões de usuários, uma alta de 6% em relação ao final de 2020 (105 milhões). Os dados são do levantamento “Tendências e Comportamentos Digitais 2021” da Comscore.

Levando em consideração os dados, os consumidores estão cada vez mais imersos na realidade do dispositivo móvel. Para as marcas, isso é uma oportunidade de negócio. Assim, mobile marketing é a aposta da vez para falar com o público.

 

 

Soluções em mobile marketing

Para assegurar a assertividade da estratégia, a Cisneros Interactive, através da JustMob, trabalha com a tecnologia que consegue segmentar o perfil da audiência em critérios como interesses, sistema operacional do aparelho, dia e hora de acessos, entre outros. Após a análise e criação de perfis específicos para o seu público alvo, é possível incorporar diversos formatos para o celular como push notification, app download, display, video, rich media na sua campanha de mobile marketing. A tecnologia da JustMob também possibilita a cobertura da sua campanha de OOH com remarketing geolocalizado ou até mesmo sincronizar a entrega no celular com a sua campanha off-line de TV com o TV Sinc.

 

 

“Falamos com o consumidor nos lugares e nos momentos em que ele está mais propenso a ouvir o que a sua marca tem a dizer. Este é, sem dúvida, o principal benefício do investimento em mobile marketing para as empresas. É desta forma que ampliamos o alcance da comunicação, integrando a estratégia offline à sua estratégia digital”, resume Rodrigo Tigre, Country Manager da Cisneros Interactive.

 

 

Publicidade em games

Games também são um novo horizonte no investimento de publicidade digital. Os jogos fazem parte da rotina de grande parte da população, com grande aderência do público mobile. Desta forma, este novo universo tornou-se um espaço favorável para marcas se posicionarem.

“No nosso imaginário, acreditamos que o gamer é aquele jovem geek por trás das telas. Mas não é o que apontam os dados. 77% dos adultos brasileiros jogam pelo celular e 44% deles estão na faixa etária de 30 a 49 anos. São os mobile gamers, um público ocasional, que está conectado nos jogos entre uma atividade e outra do dia, enquanto aguardam uma consulta médica ou o atendimento em um banco, por exemplo. Eles também consomem jogos para relaxar e aliviar o estresse. Desta forma, o game é um espaço a ser explorado pelas marcas. A pesquisa também revela que 40% dos mobile gamers lembram melhor dos anúncios em vídeo quando os vê no smartphone e isso é um excelente indicativo”, ressalta Rodrigo Tigre sobre os dados da Nielsen Esports Mobile Gaming Study, de agosto de 2021.

 

O Country Manager da Cisneros Interactive elenca três motivos para investir em mobile marketing em 2022. Você está pronto para esta revolução?

  1. Conhecimento do público-alvo

Uma das grandes vantagens em implementar estratégias voltadas para os aparelhos móveis é a possibilidade de conhecer o seu público-alvo ainda melhor. É possível identificar com que frequência os consumidores acessam possíveis canais de comunicação, de onde vêm esse fluxo e qual é o comportamento destes leads. Tais informações são necessárias para que a marca consiga montar a estratégia e segmentar ainda mais as ações de marketing de acordo com as características desses clientes.

  1. Mensuração de resultados

Os dispositivos móveis oferecem dados específicos de consumo de campanhas. Eles podem medir o número de downloads e de abertura de aplicativo, versão baixada, tipo de aparelho usado, local de acesso, operadora, cliques de anúncios e etc. A partir desses dados, é possível otimizar o investimento em publicidade digital.

  1. Diversidade de formatos

No mobile marketing, as possibilidades de criar campanhas personalizadas e em formatos diferenciados são bem maiores. É possível criar anúncios interativos em aplicativos, games e sites para capturar ainda mais a atenção dos usuários, seja em vídeo ou áudio. São infinitas possibilidades de conversar com a audiência.

 

 

Para saber mais sobre os produtos e serviços da JustMob, entre em contato:

[email protected]

Saiba mais em:

www.cisnerosinteractive.com

@cisnerosinteractive_brasil

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