Portal Nosso Meio

Banner superior Prefeitura de Sobral

JUMPER! Profissões e Idiomas inaugura sua primeira unidade em Fortaleza

Redação

No portfólio, cursos diversos para aprimorar currículos de estudantes e profissionais que buscam recolocação no mercado.

 

A partir deste sábado, 21 de maio, Fortaleza contará com sua primeira unidade da Jumper! Profissões e Idiomas, sob a administração da franqueada Vânia Lopes. A franquia já inaugura com cinco capacitações, nas áreas de beleza, administração, negócios e idiomas, focadas nos profissionais que buscam recolocação no mercado.

 

Em tradução literal, JUMPER! Remete a salto, pulo, avanço. E é esse o propósito da rede de franquias que tem sede em Curitiba e possui 75 unidades pelo Brasil: motivar as pessoas a tomar impulso e alcançar seus objetivos maiores. Ao todo, são cerca de 50 cursos nas mais diversas áreas, como beleza, tecnologia, idiomas e negócios.

De acordo com Vânia Lopes, a chegada da JUMPER! a Fortaleza será mais uma iniciativa para o reaquecimento da economia, uma vez que atuará na qualificação de profissionais.

 

“Estamos saindo de um período muito difícil que, além do impacto na saúde, trouxe um aumento considerável no desemprego. Nessa retomada, o profissional vai se deparar com um cenário ainda mais competitivo e encontrará em nossa unidade, uma oportunidade de aprimorar seu currículo”, explica.

Pioneira no Brasil, a JUMPER! Oferece uma metodologia fundamentada no aprendizado real, com método prático de ensino. Assim, cada aluno desenvolve suas habilidades a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula, saindo muito mais preparado para o mercado de trabalho.

 

“Nosso foco é atender profissionais que estejam em constante aprendizado e que aceitem as mudanças de cenários, como essas que estamos enfrentando agora”, afirma Vânia Lopes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp