Portal Nosso Meio

SG 360 Internas

Jornalista Lívia Baral deixa Grupo Cidade e anuncia novo projeto com Bianca Saraiva

Redação

A jornalista e apresentadora, Lívia Baral anuncia junto com Bianca Saraiva o projeto Comunicação Inabalável. Com objetivo em direcionar como se portar diante das câmeras, as comunicadoras somam suas experiências no curso online. “Acreditei nesses 16 anos de construção, somados a outros 16 de uma profissional que eu sempre admirei, Bianca Saraiva, e uma equipe que faz acontecer para, juntos, entrarmos nesse mercado online com tudo”, declara Lívia em anúncio nas redes sociais. Para focar no projeto, Lívia conta que pediu desligamento do Grupo Cidade de Comunicação onde atuou como editora e apresentadora dos telejornais, a profissional foi contratada pelo GCC em novembro de 2019.

 

“Sou muito grata por essa rápida passagem pelo Grupo Cidade de Comunicação. Conheci o outro lado da concorrente, ops, da moeda. E aprendi com todos e com o modelo multistream que vem sendo muito bem ordenado. O futuro de muitos é o presente no Grupo Cidade e foi incrível estar inserida nisso. Só que a vida, nesse momento, pediu-me atenção e dedicação exclusiva a outro projeto, que se transformou em um sonho ao longo do tempo: ensinar”, explica Lívia.

 

Segundo Bianca Saraiva, ela e Lívia Baral irão trazer as pessoas para a tela, sem medo, sem bloqueio, com organização e planejamento. “Vai ser mais fácil do que possam imaginar”, diz Bianca. Em uma live realizada na noite desta quinta-feira, 25, as jornalistas compartilham as expectativas com o curso. “O que está acontecendo hoje é o lançamento de um projeto, é o nascimento de um filho, estamos contando com a parceria de todo mundo que está aqui junto com a gente nesse primeiro momento. Eu acho que a palavra do nosso projeto é ‘ajuda’, é colaboração, a gente quer isso. Com a nossa experiência ajudar aquelas pessoas que querem falar para uma, duas, quatro ou milhares de pessoas e querem se fazer entender. Esse é o nosso primeiro projeto, nosso curso online, ele é muito mais abrangente, e quanto mais pessoas ele atingir, melhor”, destaca Bianca.

 

As pré-inscrições já estão disponíveis na bio do instagram das jornalistas. Lívia conta que foi plantado uma semente e que outros cursos e outras possibilidades irão surgir. “Esse é só o começo, inclusive estamos abertas às possibilidades de acordo com a necessidade do público. Além desse projeto quero me dedicar a outros que vocês vão saber no momento oportuno. O pedido de desligamento da TV foi para ter tempo de botar pra fora tanta coisa que precisava ser vivida. Sou filha de um homem sonhador, empreendedor, o sangue vem “gritando” nesses últimos tempos… O primeiro passo é esse, um curso online que vai ajudar muita gente a se comunicar melhor, nas pequenas e nas grandes telas”, compartilha.

 

Para mais informações, acesse aqui.

 

Confira o vídeo de lançamento do curso:

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp