Movimentos do mercado

Jornal Nacional tem patrocínio inédito do TikTok

Publicado em

10/06/2021 12h30

Compartilhe
  • Whatsapp
  • Linkedin

Abertura do principal telejornal da TV Globo causou um alvoroço nas redes sociais

 

A exibição do Jornal Nacional dessa quarta-feira (09) surpreendeu os espectadores com um oferecimento patrocinado e inusitado vindo da plataforma de redes sociais TikTok. Após o fim do telejornal, outra propaganda reafirmou que o “Jornal Nacional” foi um oferecimento TikTok. A conta oficial do app comentou a repercussão no Twitter:

 

Confira a vinheta:

A nova campanha conta a participação de Camilla de Lucas, Léo Santana e Carolina Ferraz, que diz: “Sabe como me sinto quando indico amigos para o Tiktok? Tiktô Ryca! E você também pode ficar. Baixe o app, toca na moedinha e ganhe dinheiro.”

Confira o vídeo da campanha:

A rede social ficou famosa por produzir desafios e montagens de dança, e ao fazer sua aparição no horário nobre da televisão pela primeira vez, pegou os internautas de surpresa. A combinação do tradicional jornal de Willian Bonner com a despojada rede social das dancinhas provocou as melhores reações na web.

Confira algumas reações: