Portal Nosso Meio

Anuncie Aqui – Internas

Johnnie Walker celebra 200 anos com rótulos especiais

Redação

Em 2020, a Johnnie Walker, famosa marca de uísque escôces comemora 200 anos de fundação. Para celebrar o momento e os alcances na trajetória, a empresa apostou em um novo visual para as garrafas já conhecidas do público e a criação de novos rótulos.

A marca que pertence ao portfólio da Diageo divulgou edições limitadas de seus tradicionais títulos: Red Label, Black Label, Gold Label e Blue Label. Outra novidade é a criação exclusiva de três novos uísques, que foram gerados com o objetivo de resgatar a origem do fundador,  John Walker.

Famosas bebidas ganham nova embalagem

 

Entre as criações comemorativas estão: John Walker & Sons Celebratory Blend e John Walker & Sons Bicentenary Blend, os uísques que chegarão ao Brasil entre novembro e dezembro deste ano, trazem o líquido de barris envelhecidos há pelo menos 28 anos, produtos de destilarias “fantasmas” (que já foram desativadas) e fragrâncias originais das ruas da Escócia, onde os irmãos iniciaram o negócio em 1820.

 

Segundo a gerente da Diageo, Amanda Maniero, as edições trazem a recordação do início e a perspectiva do futuro, “conseguimos recordar e celebrar o que fizemos até aqui, seguindo o propósito Keep Walking e convidamos os consumidores a brindarem os próximos 200 anos conosco”, destaca.

 

Há 200 anos a marca Johnnie Walker é reconhecida pela sua história de produção, sendo contemplada desde 1879 por diversos prêmios internacionais devido a qualidade de seus produtos. Atualmente, seus uísques são distribuídos para mais de 180 países.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp